Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao Gerar NFSe Novo Hamburgo (ACBR Monitor Plus)

Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Prezados.

Estou na batalha para tentar conseguir aprovar a minha primeira NFSe para Novo Hamburgo.

Eu estou apanhando pra caramba, a falta de documentação está me quebrando as pernas.

Eu havia reportado um problema que estava ocorrendo, e eu julgava que era por um ponto que estava sendo colocado no ItemListaServico, até um ticket foi criado pra isso, porém saiu a atualização e outro colega reportou que pra ele parando o ponto deu problema, então eu vi que foi novamente feito um ajuste.

Então ontem atualizei meu ACBR Monitor, e testei com o INI em anexo ( mesmo de antes da atualização). E estou tendo o erro abaixo:

[Erro1]
Codigo=X999
Correcao=
Descricao=Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found

Desta forma não consigo identificar o que eu posso fazer pra tentar tratar este erro.

Vou anexar aqui todoos os arquivos que estou utilizando e peço encarecidamente uma ajuda, afinal ja to quase desistindo de fazer a integração por me sentir um barco sozinho no oceano, por que a cada problema que tenho não sei onde achar a solução.

Se alguem aqui do forum tiver seu sistema rolando com ACBR Monitor pra Novo hamburgo por favor me consiga um exemplo de um INI que esteja aprovando...

NFSE.INI ENT.TXT sai.txt 3523125218774500010556000000000000001-rps.xml

• Membros Pro
Postado

Abri todos os XMLs e vi que a resposta dos XMLS está vindo quebrada sem as tags, o que deve ser o motivo do erro

Veja abaixo:

image.png.59562727f6685d6559146028e9cb8a69.png

E aqui o conteudo do XML

image.thumb.png.94b1200720baa4c6ab40aec07756cbaf.png

• Consultores
  • Solution
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Bom dia!

Fiz um teste usando os serviços de Envio Síncrono, Envio Assíncrono e Envio Unitário de RPS e em todas as tentativas recebi o mesmo retorno que você.

No entanto, ao tentar no ambiente de produção, recebi uma rejeição de Acesso Negado.

Deduzo que o ambiente de homologação esteja indisponível no momento, por favor, se possível, faça um teste em produção.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.