Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tenho um problema aparentemente inexplicável (casos de desenvolvedores), tenho uma aplicação em que se eu enviar o comando para encontrar a impressora automaticamente, a mesma não é encontrada, mas se eu configurar a porta para 'COM1' que é onde ela está, e o modelo para 'ecfBematech' a mesma é encontrada, abre o cupom, mas apresenta erro de Violação, o detalhe pior é que tenho uma outra aplicação compilada no mesmo delphi, com a mesma estrutura (instalação e Configuração de componentes) e aplico os mesmos comandos, e nessa aplicação funciona. Já verifiquei a instalação do componente AcBR, e ao meu ver está correto, não apresenta erro no momento do rebuild ou até mesmo no compile. Alguém já passou por algo parecido, mesmo que seja apenas em não encontrar a impressora. Descarto desde já a impressora não estar ativa já que outros programas (inclusive o demo compilado no mesmo delphi) funcionam corretamente.,

Desde já agradeço a Ajuda

Oswaldo

Programador

• Fundadores
Postado

Tente com o Demo ECFTeste... compile-o e teste nos seus Delphis...

Se não for capaz de reproduzir o problema então está no seu código... Se o erro ocorrer no Demo, informe em detalhes o passo a passo sobre como reproduzir o erro...

Para ativar o Log ajuste a propriedade: ACBrECF.ArqLog

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Senhores, o problema estava na instalação do componente, não sei como fizeram isso, fui abrir o acbr para reinstalar, e observei que TODO o projeto estava incluso no ACBR (não me pergunte como) abri o projeto, cliquei em remover, e retirei o acbr do projeto, não sei como isso aconteceu, mas pelo menos o problea foi resolvido. Muito obrigado pela atenção de todos.

• Este tópico foi criado há 4404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.