Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde amigos do ACBr, sei que existem vários tópicos relacionados ao ACBr boleto, porém não encontrei nenhum com o problema em específico que estou passando.

Gostaria que me ajudassem a identificar o que posso estar fazendo de errado.

Primeiramente, estou tentando realizar a configuração do meu componente no Delphi, versão 10.3.3 Rio. Para utilziar o Layout padrão cnab 400, banco 33 santander.

Vou anexar o arquivo, a forma que está sendo gerado, e como deveria segundo a documentação.

Configurações do cedente: 
    ACBrBoleto.Cedente.CodigoTransmissao := '000325300438689';  //Corrigido
    ACBrBoleto.Cedente.TipoCarteira := tctRegistrada; //Correção posição 59-59 tipo de cadastramento (carteira)
    ACBrBoleto.Cedente.Modalidade := '101'; //Correção posição 58-58
    ACBrBoleto.Cedente.Agencia := '3253';
    ACBrBoleto.Cedente.AgenciaDigito := '0';
    ACBrBoleto.Cedente.Conta := '13004939';
    ACBrBoleto.Cedente.ContaDigito := '8';

As configurações do titulo, segundo o próprio banco estão OK.

Segue anexo arquivos.

No arquivo possivelerro.png está demonstrando como vem no meu arquivo.

Eu fiz uma correção aqui manualmente e enviei para o banco, aguardando a aprovação do mesmo, porém ainda sem sucesso. Imagino que deveria estar dessa forma (Ler arquivocorrigido.txt), me informem se estiver errado (fiz a correção manualmente no arquivo para ver se o banco aprova o layout).

Caso tenha algo que eu possa alterar no componente para ficar igual a documentação, aguardo.

cb151201.rem 6 - !H7800 Layout Cobranca 353_400 posicoes V. 2.29 Julho 2022.pdf arquivocorrigido.txt

• Este tópico foi criado há 348 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.