Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Virus quando uso Build All. Alguma dica???


  • Este tópico foi criado há 4997 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema de vírus no Delphi 7, porém ele não é aquele vírus que infecta o sysconts.pas.

Formatei a máquina e continuo com o problema, uso o Microsoft Security Essentials porem para desencanar tirei minhas dúvidas enviando o arquivo para www.virustotal.com onde ele é submetido á 43 anti-vírus diferentes em pelo menos 5 deles ele resulta vírus.

Agora que vem o fumo, pensei que fosse alguma DCU que eu havia compilado quando fui infectado pelo virus no meu antigo Tibuki, resolvi eliminar todas elas, fiz um novo download do ACBR instalei o componente, zerei todas as units execto a do FORTSREPORT que só possuo as DCU.

Qualquer outro sistema que eu compile, ele passa tranquilo, porem meu sistema utiliza o ACBR quando compilo ele, pelo RUN ou CTRL+F9 tudo tranquilo, porém quando dou um BUILD ALL, ai o bendito alerta aparece, somente após os Build All.

então entro na pasta ACBR detono as DCU e compilo normal, ai passa... somente quando dou um Build All que ele apresenta as mensagens de infecção, envio para o site acima citado, e ele retorna positivo para virus em no minimo 5 antivirus, e quando envio o arquivo gerado pelo processo normal de compilação ele passa nos 43 testes.

Alguem já passou por algo parecido?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Isso acontece só no Build All? Muito estranho. Isso indicaria que o erro está num dos arquivos fonte ou DCU que você não possui o fonte.

Você precisa verificar exatamente o arquivo. Ainda há a opção de ser um falso positivo...

http://stackoverflow.com/questions/3158 ... rus-trojan

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4997 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.