Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno Boleto com Juros Santander


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 358 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado
5 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Como estamos fazendo junção dos 3 endpoints, me conte uma coisa.
Como consultou?
deixou identificadorPix true ou false?

image.png.36a2c785e941c477db069f8b3306ae35.png

esta assim Daniel.

  • Consultores
Postado
1 hora atrás, rpaulogio disse:

DataBaixa e DataCredito = 30/12/1899 sendo que foi feito o pagamento ontem 22/02/2024

Vc informou que o pagamento foi feito dia 22/02/2024 - é referente ao 223 ?
Pq consultando no postman para capturar os dados temos as 3 consultas e vai vem como pago. a mais q aproxima é um baixado mas a data é outra:

Consulta BankSlip nao devolve informacoes de pagamento:

Screenshot_130.png


Consulta NN nao devolveu informações de pagamento, apenas disse q esta baixado:

Screenshot_127.png

Consulta Settlement, devolve uma msg de baixa mas a data totalmente diferente do que vc informou.

Screenshot_129.png
 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado
7 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Vc informou que o pagamento foi feito dia 22/02/2024 - é referente ao 223 ?
Pq consultando no postman para capturar os dados temos as 3 consultas e vai vem como pago. a mais q aproxima é um baixado mas a data é outra:

Consulta BankSlip nao devolve informacoes de pagamento:

Screenshot_130.png


Consulta NN nao devolveu informações de pagamento, apenas disse q esta baixado:

Screenshot_127.png

Consulta Settlement, devolve uma msg de baixa mas a data totalmente diferente do que vc informou.

Screenshot_129.png
 

Daniel, desculpa eu confundi os boletos, ontem foi pago o 239, esse 223 é antigo aqui na minha base, mas independente disso os campos no retorno estão errados.

  • Consultores
  • Solution
Postado
1 hora atrás, rpaulogio disse:

Daniel, desculpa eu confundi os boletos, ontem foi pago o 239, esse 223 é antigo aqui na minha base, mas independente disso os campos no retorno estão errados.

Segue unit modificada: ACBrBoletoRet_Santander_API.pas

Liquidado:
Screenshot_131.png

Screenshot_128.png

Baixado:
Screenshot_126.png

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado
Em 23/02/2024 at 16:08, Daniel InfoCotidiano disse:

Segue unit modificada: ACBrBoletoRet_Santander_API.pas

Liquidado:
Screenshot_131.png

Screenshot_128.png

Baixado:
Screenshot_126.png

 

Boa tarde Daniel, fiz os testes em homologação e aparentemente esta correto, testei com boletos pagos via qrcode e pix com juros e não encontrei problemas, vou passar a situação agora para a equipe de qualidade aqui da empresa, e caso eles encontre algum erro eu entro em contato.

Obrigado por sua ajuda e apoio.

  • Consultores
Postado
18 minutos atrás, rpaulogio disse:

Boa tarde Daniel, fiz os testes em homologação e aparentemente esta correto, testei com boletos pagos via qrcode e pix com juros e não encontrei problemas, vou passar a situação agora para a equipe de qualidade aqui da empresa, e caso eles encontre algum erro eu entro em contato.

Perfeito, fico feliz por ter funcionado.
vi que citou q vai passar para outra equipe, mas existe a possibilidade de testar em produção para saber se o comportamento é o mesmo para que possamos enviar para o snv?
 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado
7 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Perfeito, fico feliz por ter funcionado.
vi que citou q vai passar para outra equipe, mas existe a possibilidade de testar em produção para saber se o comportamento é o mesmo para que possamos enviar para o snv?
 

Então, eu sou do Desenvolvimento, para testar em produção teria que pegar as credencias de algum cliente, e a nova funcionalidade só vai para o cliente após a equipe de qualidade aprovar o desenvolvimento, nesse caso eu não tenho acesso as credencias de produção infelizmente.

  • Consultores
Postado
Agora, rpaulogio disse:

Então, eu sou do Desenvolvimento, para testar em produção teria que pegar as credencias de algum cliente, e a nova funcionalidade só vai para o cliente após a equipe de qualidade aprovar o desenvolvimento, nesse caso eu não tenho acesso as credencias de produção infelizmente.

entendo. mas ja nos ajudou muito a deixarmos redondo , já que a API atual do banco existem as falhas q foram reportadas de ausência de dados.
Vou reportar ao time do boleto este caso sobre produção.
obrigado! 

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Este tópico foi criado há 358 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...