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Retorno Boleto com Juros Santander


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 270 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

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Bom dia @rpaulogio

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At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

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Bom dia, resposta do banco:

"Essa mensagem é retornada quando o BankNumber informado não foi registrado em nenhum boleto no ambiente de HK.
Realize a consulta com o mesmo beneficiaryCode e utilize um BankNumber que já tenha sido usado na gerado boleto, caso não tenha utilize 1141( é um boleto que foi gerado por mim) para verificar o formato e os dados que virão na response.
"

image.thumb.png.dffcbe88756d0698c10d29e3869e3597.png

  • Consultores
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@rpaulogio

Esta consulta estava funcionando conforme print anterior.

è a mesma consulta que estava funcionando antes que vc mesmo me passou os dados. acabei de consultar e até o momento não está consultando.
 

image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
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1 hora atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

@rpaulogio

Esta consulta estava funcionando conforme print anterior.

è a mesma consulta que estava funcionando antes que vc mesmo me passou os dados. acabei de consultar e até o momento não está consultando.
 

image.png

Sim. eu questionei o suporte do banco e disse que estava funcionando.

image.thumb.png.aa9bed277b883a7188844d52f29fce7f.png

 

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3 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

@rpaulogio

Esta consulta estava funcionando conforme print anterior.

è a mesma consulta que estava funcionando antes que vc mesmo me passou os dados. acabei de consultar e até o momento não está consultando.
 

image.png

Boa tarde Daniel,

Segue outra resposta do banco, após o questionamento:

"

Os boletos são “expurgados” do sistema de consulta após um tempo.

Você pode tentar realizar a busca com um boleto que foi pago dentro dos últimos 15 dias?

"

image.png.5e6f9c6ce7546df95084a4b21a427928.png

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4 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

@rpaulogio

Esta consulta estava funcionando conforme print anterior.

è a mesma consulta que estava funcionando antes que vc mesmo me passou os dados. acabei de consultar e até o momento não está consultando.
 

image.png

image.thumb.png.822f7b56ceaffc31c980230fe893588b.png

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Boa tarde Daniel,

Sobre esse item, qual sua orientação para corrigir o problema?

Em uma de suas resposta vc obtive sucesso, no caso seria apenas atualizar o componente?

Agradeço sua atenção.

  • Curtir 1
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1 minuto atrás, rpaulogio disse:

Sobre esse item, qual sua orientação para corrigir o problema?

Esta na minha lista, vou fazer uma inclusao e consultar para ver se realmente bate com o q o banco lhe respondeu.
Se bater, concluo com sucesso, mas se nao tiver retorno nem pelo postman... nao tem pq ter este recurso.
Aviso assim q concluir. se der algum erro te aviso

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
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@rpaulogio Nao sei se vc chegou a testar no postman ai.

Aqui eu inclui um boleto Nosso Numero206, incluiu normalmente.
Quando vamos consultar na consulta orientado por eles, recebemos a resposta da API deles: "Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada"
Até a metade de Dezembro/2023 estava funcionando normalmente.

Screenshot_35.png

Entao este endpoint esta com problema esta consulta. verificar com o banco.
Lembrando que os outros usuarios não utilizam 'https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2' e sim o sandbox 'https://trust-sandbox.api.santander.com.br/auth/oauth/v2/token'
Informe todos estes detalhes ao suporte do banco até o endpoint q esta utilizando , pode enviar este meu print se desejar.

 

acho que serial interessante enviar o email q vc recebeu do suporte qdo eles sugeriram esta consulta. pois um consultor esta falando coisa diferente de outro

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Daniel de Morais (Infocotidiano)
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5 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

@rpaulogio Nao sei se vc chegou a testar no postman ai.

Aqui eu inclui um boleto Nosso Numero206, incluiu normalmente.
Quando vamos consultar na consulta orientado por eles, recebemos a resposta da API deles: "Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada"
Até a metade de Dezembro/2023 estava funcionando normalmente.

Screenshot_35.png

Entao este endpoint esta com problema esta consulta. verificar com o banco.
Lembrando que os outros usuarios não utilizam 'https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2' e sim o sandbox 'https://trust-sandbox.api.santander.com.br/auth/oauth/v2/token'
Informe todos estes detalhes ao suporte do banco até o endpoint q esta utilizando , pode enviar este meu print se desejar.

 

acho que serial interessante enviar o email q vc recebeu do suporte qdo eles sugeriram esta consulta. pois um consultor esta falando coisa diferente de outro

Boa tarde Daniel,

O uso do ambiente de homologação por causa que o ambiente SANDBOX não gerava os dados de QRCODE(foi o suporte do banco que disse), os outros usuários que vc diz como eles geram o qrcode usando SANDBOX?

O consultor do santander não sabe que existe o ACBR ele vai me passar a rotina que consta no manual deles independente de ACBR.

Agora fico perdido, entre sua analise e do banco.

No meu sistema esta usando o ACBR, quando eu faço a consulta USANDO O ACBR não vem os dados de pagamento quando é pago no PIX.

Pra mim não resolve outra rotina que o consultor pede pra eu usar, pois faço tudo usando o ACBR.

Nos seus testes USANDO O ACBR, vc conseguiu pegar as informações de pagamento via PIX?

Usando SANDBOX vc consegue gerar um boleto com qrcode e pagar via pix realizar a consulta e pegar o retorno do pagamento?

Eu passar isso para o banco não resolve o meu problema.

Obrigado.

 

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1 minuto atrás, rpaulogio disse:

Eu passar isso para o banco não resolve o meu problema.

Você não está entendendo. o banco nem precisa saber que ACBr Existe.
Eles tem a consulta que vc precisa e foi orientado a usa-la, e na api nao esta funcionando.
funcionou como vc tbm testou no postman ate meados de dezembro, lembra?
mas nao esta funcionando mais, testei hoje.
por favor faca o teste com o postman e veja se esta com o mesmo problema que reportei.

Esta consulta que ele sugeriu nao esta funcioando:

image.png

Nem no postman, olhe meu print acima. !

 

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1 minuto atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Você não está entendendo. o banco nem precisa saber que ACBr Existe.
Eles tem a consulta que vc precisa e foi orientado a usa-la, e na api nao esta funcionando.
funcionou como vc tbm testou no postman ate meados de dezembro, lembra?
mas nao esta funcionando mais, testei hoje.
por favor faca o teste com o postman e veja se esta com o mesmo problema que reportei.

Desculpa Daniel, mas eu uso o ACBR, no ACBR esta funcionando?

Postman não resolve nada pra mim, no caso eu passo o e-mail do suporte do banco e vc conversa com ele, pq cada um fala uma coisa, pode ser?

5 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Você não está entendendo. o banco nem precisa saber que ACBr Existe.
Eles tem a consulta que vc precisa e foi orientado a usa-la, e na api nao esta funcionando.
funcionou como vc tbm testou no postman ate meados de dezembro, lembra?
mas nao esta funcionando mais, testei hoje.
por favor faca o teste com o postman e veja se esta com o mesmo problema que reportei.

Teste feito com um boleto que o suporte me passou:

image.thumb.png.56664b700bea5d292d0fa152d6b518e9.png

image.thumb.png.5030a766ff5a94ebea0d29739b12896e.png

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14 horas atrás, rpaulogio disse:

Postman não resolve nada pra mim, no caso eu passo o e-mail do suporte do banco e vc conversa com ele, pq cada um fala uma coisa, pode ser?

Pode sim, se preferir enviar para nosso email o contato dele pode enviar.

 

14 horas atrás, rpaulogio disse:

Postman não resolve nada pra mim,

Quando falamos sobre postman é a comunicação direta no banco. se nela nao tiver funcionando, nao vai funcionar com o ACBr.
 

14 horas atrás, rpaulogio disse:

Teste feito com um boleto que o suporte me passou:

Olhe q interessante, com este nossonumero que eles passaram aqui 1141 passou tbm, então com isso já da para concluir a alteração !
O que é estranho o boleto que fiz a inclusão não estar disponivel para consulta.
Dou dar continuidade e aviso qdo subir ao svn.

Obrigado.
 

image.png

 

Emitido mais de 30 dias atras

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8 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Pode sim, se preferir enviar para nosso email o contato dele pode enviar.

 

Quando falamos sobre postman é a comunicação direta no banco. se nela nao tiver funcionando, nao vai funcionar com o ACBr.
 

Olhe q interessante, com este nossonumero que eles passaram aqui 1141 passou tbm, então com isso já da para concluir a alteração !
O que é estranho o boleto que fiz a inclusão não estar disponivel para consulta.
Dou dar continuidade e aviso qdo subir ao svn.

Obrigado.
 

image.png

 

Emitido mais de 30 dias atras

Daniel, obrigado pela atenção, o seu boleto gerado também foi no ambiente de HOMOLOGAÇÃO? digo pq já fiz essa confusão de ambiente uma vez, gerei o boleto em SANDBOX e estava tentando consultar em HOMOLOGAÇÃO.

Mas de qualquer forma obrigado e desculpe qualquer coisa.

  • Administradores
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Boa tarde @rpaulogio

Estive falando a pouco com o Daniel sobre as questões do tópico, e dado o fator que somente funcionou a consulta com o boleto 1141 (indicado pelo banco) nos leva a crer que deve haver algo de errado da lado deles.

O @Daniel InfoCotidiano irá inserir no próximo post um resumo de nossa análise para que você encaminhar ao banco e nos inserir em copia (use o email [email protected]), desta forma poderemos tentar seguir interagindo diretamente com eles.

At.

  • Obrigado 1
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Juliana Tamizou

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Boa tarde @rpaulogio  !

Vou detalhar aqui o que está acontecendo.

Estou usando o endpont de homologação tanto nas consultas como na inclusão do titulo:
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills

Até testei em sandbox mas as credenciais / workspace e dados da conta que nos foi informado, só funciona no open-h (homologação).

O consultor Santander Geovane Amorin sugeriu realizarmos a “consulta NN” para obter valores que não estavam vindo na consulta tradicional.
Esta consulta estava funcionando normal, mas parou de nos dar as respostas , devolvendo a mensagem "400- Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada".

O próprio Geovane Amorin Gerou um boleto ontem 1141 o qual retorna com sucesso a consulta (Tanto a NN quanto as outras):
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=3568253&bankNumber=1141
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills/3568253.1141?tipoConsulta=bankslip

Eu fiz algumas inclusões 205,206,207,208,209,2001 as quais recebi retorno com sucesso, abaixo o RETORNO da API referente ultima inclusão (observe q ate o barcod, linha digitavel o banco esta nos retornando:

{"nsuCode":"TST000000002001","nsuDate":"2024-01-05","covenantCode":"35XXX53","environment":"TESTE","payer":{"name":"CLIENTE DE TESTES","documentType":"CPF","documentNumber":"676XXXX0876","address":"Rua dos clientes 100","neighborhood":"Centro","city":"Tatui","state":"SP","zipCode":"18270-000"},"beneficiary":{"documentNumber":"0"},"bankNumber":"2001","clientNumber":"2001","dueDate":"2024-02-05","issueDate":"2024-01-05","documentKind":"OUTROS","nominalValue":"100.00","finePercentage":"5.00","interestPercentage":"5.00","discount":{"type":"ISENTO"},"deductionValue":"0.00","protestType":"SEM_PROTESTO","protestQuantityDays":"0","writeOffQuantityDays":"0","paymentType":"REGISTRO","parcelsQuantity":"0","minValueOrPercentage":"0.00","maxValueOrPercentage":"0.00","iofPercentage":"0.00","messages":[""],"barCode":"03394961700000100009356825300000000020010101","digitableLine":"03399356862530000000400200101012496170000010000","entryDate":"2024-01-05"}

Infelizmente qualquer consulta de um destes boletos que inclui (205, 206, 207, 208, 209, 2001), não é localizado pela API.
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=3568253&bankNumber=2001

ou

https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills/3568253.2001?tipoConsulta=bankslip

Sempre o mesmo retorno: "400- Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada".

Se eu tentar incluir 2001, ele retorna: “400- Nosso numero ja existente.” Ou seja ele exista na base de dados.

Em resumo, se as credenciais estivessem Erradas nós não conseguiríamos consultar o boleto 1141 gerado pelo Geovane (Suporte) e não teríamos sucesso na inclusão do boleto.

Abr

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4 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Boa tarde @rpaulogio  !

Vou detalhar aqui o que está acontecendo.

Estou usando o endpont de homologação tanto nas consultas como na inclusão do titulo:
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills

Até testei em sandbox mas as credenciais / workspace e dados da conta que nos foi informado, só funciona no open-h (homologação).

O consultor Santander Geovane Amorin sugeriu realizarmos a “consulta NN” para obter valores que não estavam vindo na consulta tradicional.
Esta consulta estava funcionando normal, mas parou de nos dar as respostas , devolvendo a mensagem "400- Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada".

O próprio Geovane Amorin Gerou um boleto ontem 1141 o qual retorna com sucesso a consulta (Tanto a NN quanto as outras):
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=3568253&bankNumber=1141
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills/3568253.1141?tipoConsulta=bankslip

Eu fiz algumas inclusões 205,206,207,208,209,2001 as quais recebi retorno com sucesso, abaixo o RETORNO da API referente ultima inclusão (observe q ate o barcod, linha digitavel o banco esta nos retornando:

{"nsuCode":"TST000000002001","nsuDate":"2024-01-05","covenantCode":"35XXX53","environment":"TESTE","payer":{"name":"CLIENTE DE TESTES","documentType":"CPF","documentNumber":"676XXXX0876","address":"Rua dos clientes 100","neighborhood":"Centro","city":"Tatui","state":"SP","zipCode":"18270-000"},"beneficiary":{"documentNumber":"0"},"bankNumber":"2001","clientNumber":"2001","dueDate":"2024-02-05","issueDate":"2024-01-05","documentKind":"OUTROS","nominalValue":"100.00","finePercentage":"5.00","interestPercentage":"5.00","discount":{"type":"ISENTO"},"deductionValue":"0.00","protestType":"SEM_PROTESTO","protestQuantityDays":"0","writeOffQuantityDays":"0","paymentType":"REGISTRO","parcelsQuantity":"0","minValueOrPercentage":"0.00","maxValueOrPercentage":"0.00","iofPercentage":"0.00","messages":[""],"barCode":"03394961700000100009356825300000000020010101","digitableLine":"03399356862530000000400200101012496170000010000","entryDate":"2024-01-05"}

Infelizmente qualquer consulta de um destes boletos que inclui (205, 206, 207, 208, 209, 2001), não é localizado pela API.
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=3568253&bankNumber=2001

ou

https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills/3568253.2001?tipoConsulta=bankslip

Sempre o mesmo retorno: "400- Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada".

Se eu tentar incluir 2001, ele retorna: “400- Nosso numero ja existente.” Ou seja ele exista na base de dados.

Em resumo, se as credenciais estivessem Erradas nós não conseguiríamos consultar o boleto 1141 gerado pelo Geovane (Suporte) e não teríamos sucesso na inclusão do boleto.

Abr

Boa tarde, irei passar para o suporte, colocando vcs em copia, obrigado.

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Em 05/01/2024 at 17:22, Daniel InfoCotidiano disse:

Boa tarde @rpaulogio  !

Vou detalhar aqui o que está acontecendo.

Estou usando o endpont de homologação tanto nas consultas como na inclusão do titulo:
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills

Até testei em sandbox mas as credenciais / workspace e dados da conta que nos foi informado, só funciona no open-h (homologação).

O consultor Santander Geovane Amorin sugeriu realizarmos a “consulta NN” para obter valores que não estavam vindo na consulta tradicional.
Esta consulta estava funcionando normal, mas parou de nos dar as respostas , devolvendo a mensagem "400- Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada".

O próprio Geovane Amorin Gerou um boleto ontem 1141 o qual retorna com sucesso a consulta (Tanto a NN quanto as outras):
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=3568253&bankNumber=1141
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills/3568253.1141?tipoConsulta=bankslip

Eu fiz algumas inclusões 205,206,207,208,209,2001 as quais recebi retorno com sucesso, abaixo o RETORNO da API referente ultima inclusão (observe q ate o barcod, linha digitavel o banco esta nos retornando:

{"nsuCode":"TST000000002001","nsuDate":"2024-01-05","covenantCode":"35XXX53","environment":"TESTE","payer":{"name":"CLIENTE DE TESTES","documentType":"CPF","documentNumber":"676XXXX0876","address":"Rua dos clientes 100","neighborhood":"Centro","city":"Tatui","state":"SP","zipCode":"18270-000"},"beneficiary":{"documentNumber":"0"},"bankNumber":"2001","clientNumber":"2001","dueDate":"2024-02-05","issueDate":"2024-01-05","documentKind":"OUTROS","nominalValue":"100.00","finePercentage":"5.00","interestPercentage":"5.00","discount":{"type":"ISENTO"},"deductionValue":"0.00","protestType":"SEM_PROTESTO","protestQuantityDays":"0","writeOffQuantityDays":"0","paymentType":"REGISTRO","parcelsQuantity":"0","minValueOrPercentage":"0.00","maxValueOrPercentage":"0.00","iofPercentage":"0.00","messages":[""],"barCode":"03394961700000100009356825300000000020010101","digitableLine":"03399356862530000000400200101012496170000010000","entryDate":"2024-01-05"}

Infelizmente qualquer consulta de um destes boletos que inclui (205, 206, 207, 208, 209, 2001), não é localizado pela API.
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=3568253&bankNumber=2001

ou

https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills/3568253.2001?tipoConsulta=bankslip

Sempre o mesmo retorno: "400- Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada".

Se eu tentar incluir 2001, ele retorna: “400- Nosso numero ja existente.” Ou seja ele exista na base de dados.

Em resumo, se as credenciais estivessem Erradas nós não conseguiríamos consultar o boleto 1141 gerado pelo Geovane (Suporte) e não teríamos sucesso na inclusão do boleto.

Abr

Bom dia, e-mail enviado.

  • Membros Pro
Postado
Em 05/01/2024 at 17:22, Daniel InfoCotidiano disse:

Boa tarde @rpaulogio  !

Vou detalhar aqui o que está acontecendo.

Estou usando o endpont de homologação tanto nas consultas como na inclusão do titulo:
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills

Até testei em sandbox mas as credenciais / workspace e dados da conta que nos foi informado, só funciona no open-h (homologação).

O consultor Santander Geovane Amorin sugeriu realizarmos a “consulta NN” para obter valores que não estavam vindo na consulta tradicional.
Esta consulta estava funcionando normal, mas parou de nos dar as respostas , devolvendo a mensagem "400- Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada".

O próprio Geovane Amorin Gerou um boleto ontem 1141 o qual retorna com sucesso a consulta (Tanto a NN quanto as outras):
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=3568253&bankNumber=1141
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills/3568253.1141?tipoConsulta=bankslip

Eu fiz algumas inclusões 205,206,207,208,209,2001 as quais recebi retorno com sucesso, abaixo o RETORNO da API referente ultima inclusão (observe q ate o barcod, linha digitavel o banco esta nos retornando:

{"nsuCode":"TST000000002001","nsuDate":"2024-01-05","covenantCode":"35XXX53","environment":"TESTE","payer":{"name":"CLIENTE DE TESTES","documentType":"CPF","documentNumber":"676XXXX0876","address":"Rua dos clientes 100","neighborhood":"Centro","city":"Tatui","state":"SP","zipCode":"18270-000"},"beneficiary":{"documentNumber":"0"},"bankNumber":"2001","clientNumber":"2001","dueDate":"2024-02-05","issueDate":"2024-01-05","documentKind":"OUTROS","nominalValue":"100.00","finePercentage":"5.00","interestPercentage":"5.00","discount":{"type":"ISENTO"},"deductionValue":"0.00","protestType":"SEM_PROTESTO","protestQuantityDays":"0","writeOffQuantityDays":"0","paymentType":"REGISTRO","parcelsQuantity":"0","minValueOrPercentage":"0.00","maxValueOrPercentage":"0.00","iofPercentage":"0.00","messages":[""],"barCode":"03394961700000100009356825300000000020010101","digitableLine":"03399356862530000000400200101012496170000010000","entryDate":"2024-01-05"}

Infelizmente qualquer consulta de um destes boletos que inclui (205, 206, 207, 208, 209, 2001), não é localizado pela API.
https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=3568253&bankNumber=2001

ou

https://trust-open-h.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills/3568253.2001?tipoConsulta=bankslip

Sempre o mesmo retorno: "400- Não foram encontrados dados para pesquisa solicitada".

Se eu tentar incluir 2001, ele retorna: “400- Nosso numero ja existente.” Ou seja ele exista na base de dados.

Em resumo, se as credenciais estivessem Erradas nós não conseguiríamos consultar o boleto 1141 gerado pelo Geovane (Suporte) e não teríamos sucesso na inclusão do boleto.

Abr

Resposta do banco:

O envio das evidências foi muito útil. Pude notar que antes do NsuCode está indicando “TST” e no environment está passando “TESTE”. Esses parâmetros só são necessários quando estamos no ambiente de produção e não queremos afetá-lo, como o ambiente de Homologação já é um ambiente de testes não é necessário informar esses parâmetros.

Sendo assim, ao gerar o boleto passe o NsuCode sem o “TST” e o environment como “PRODUCAO” ao invés de “TESTE” conforme o exemplo abaixo. Após a geração do boleto realize a consulta.

image.thumb.png.e0cfcf0bc60d36f49860885a01067e96.png

  • Consultores
Postado
4 minutos atrás, rpaulogio disse:

Resposta do banco:

Bom dia !
Perfeito. tbm recebi o email e já estou interagindo com eles, tbm vai receber o email.
Obrigado.
Assim que concluído, comunico aqui.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
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  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
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Em 08/01/2024 at 11:09, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia !
Perfeito. tbm recebi o email e já estou interagindo com eles, tbm vai receber o email.
Obrigado.
Assim que concluído, comunico aqui.

Boa tarde Daniel, alguma poisção? obrigado.

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Em 08/01/2024 at 11:09, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia !
Perfeito. tbm recebi o email e já estou interagindo com eles, tbm vai receber o email.
Obrigado.
Assim que concluído, comunico aqui.

Daniel, uma duvida, consegue deixar as url's de homologação no componente?

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