Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao consultar CTe apresentando "Erro HTTP: 0"


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Desde a última segunda-feira ao consultar CTe 3.0, que estava funcionando perfeitamente faziam alguns longos meses, passamos a receber o erro abaixo sem nenhum explicação, e desde então não conseguimos mais concluir o processamento com êxito:

image.png.13fa474f88911c9761a933a2e54e93e8.png

  • Consultores
  • Solution
Postado

Está usando certificado A3?

Isso tem sido um problema recorrente com alguns certificados A3 e alguns DFes diferentes e ao que tudo indica, ser um problema na Sefaz.

Confirme se está utilizando SSLType=tls1.2

Revise as demais configurações conforme tópico a seguir.

 

Postado

Caro Renato, sua resposta foi certeira. Mesmo tudo estando funcionando anteriormente, forcei a mudança para SSLType=tls1.2, conforme sua orientação. Tornou a funcionar normalmente. Meus agradecimentos. 

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...