Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao consultar CTe apresentando "Erro HTTP: 0"


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Desde a última segunda-feira ao consultar CTe 3.0, que estava funcionando perfeitamente faziam alguns longos meses, passamos a receber o erro abaixo sem nenhum explicação, e desde então não conseguimos mais concluir o processamento com êxito:

image.png.13fa474f88911c9761a933a2e54e93e8.png

  • Consultores
  • Solution
Postado

Está usando certificado A3?

Isso tem sido um problema recorrente com alguns certificados A3 e alguns DFes diferentes e ao que tudo indica, ser um problema na Sefaz.

Confirme se está utilizando SSLType=tls1.2

Revise as demais configurações conforme tópico a seguir.

 

Postado

Caro Renato, sua resposta foi certeira. Mesmo tudo estando funcionando anteriormente, forcei a mudança para SSLType=tls1.2, conforme sua orientação. Tornou a funcionar normalmente. Meus agradecimentos. 

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.