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dev botao

paygo atualiza meu cliente e deixa o cliente na mao...é assim mesmo?


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 289 dias atrás.
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  • Membros Pro
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olá srs do acbr... meu cliente disse que a propria paygo atualizou o tef deles que estava funcionando via troca de arquivos txt

e agora nao funciona mais...

isso no meu ponto de vista nao deveria acontecer, se u7ma empresa de tef vai atualizar um programa, se ele nao é totalmente compatível, com a versao anterior, entao deve-se antes consultar a empresa do sistema de pdv para ver se 

vai continuar funcionando...pois deixar o cliente na mão, acho que é uma irresponsabilidade total de quem atualizou lá....

entao eu gostaria de saber se o pessoal do acbr pode me ajudar a resolver, ja que voces sao expert em paygo...

eu uso tef por troca de arquivos txt e sempre funcionou ...mas agora depois da atualizacao que  a paygo fez no cliente, nem carrega mais o servidor...e se carrega na mao, da erros .... 

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@geanjesus,

Podemos interceder para TEFs que são distribuídos pelo ACBr... É esse o caso ? Você tem contrato de distribuição conosco ?

A história parece estranha... o seu cliente pode afirmar com certeza que foram funcionários da PayGo que entraram em contato ?

Há uma quadrilha chamada Prilex, que faz justamente isso... se passa por funcionários de adquirentes e TEF houses para instalar programas de Backdoor e desviar as transações dos Lojistas....

É melhor verificar bem o que foi instalado...

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Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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olá , segundo o cliente o contato  disse que a paygo agora é da TOTVS, é isso mesmo?...porque a totvs é uma software house que vende erp....assimj como nós...e aÍ? 

  • Fundadores
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Não.. A PayGo não tem relação com a TOTVs

Essa história está estranha.. comenta pro seu cliente não permitir mais acesso de terceiros, sem a sua autorização...

E recomendo formatar essa máquina...  acho que ele foi vítima do Prilex

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Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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  • Fundadores
  • Solution
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Confirmei com o pessoal da PayGo e eles NUNCA ligam direto para os clientes Finais...

O que pode ocorrer, é o seu cliente final abrir um chamado com eles.. e o atendente notar a necessidade de atualizar o aplicativo ClientWindows da PayGo...

Mas a PayGo nunca ligaria diretamente a seus clientes, para solicitar acesso remoto a máquina deles...

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Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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ok Daniel, vou verificar se foi feito algum chamado...só acho estranho fazer atualização sem consultar o desenvolvedor do pdv...deixando o cliente na mão...

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