Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Clisitef informando numero parcela


Ver Solução Respondido por Gisele Jesus,
  • Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estamos fazendo um auto atendimento para o proprio cliente efetuar o pagamento. Existe opção de crédito e depois dessa parte tem a opção dele escolher em quantas vezes ele quer. Entrei em contato com o pessoal da clisitef e me informou que essa informação tem que ser passada no ParamAdic. No componente coloquei dessa forma.

ACBrTefd1.TEFClisitef.ParametrosAdicionais.Add('505=3');

Porque o parcelamento e em 3 vezes. Coloquei essa informação no InformarParametrosCartaoCredito. Dessa forma está correto ou estou fazendo errado?

paramadic.PNG

505_parcela.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me passou outra informação no e-mail.

Bom dia, Lucio,

 

No caso a parcela não vai ser enviada como um parâmetro adicional, ela deve ser enviada diretamente para o TipoCampo 505.

 

Estou anexando o manual da CliSiTef no e-mail.

 

E este é um link da SE para auxiliar desenvolvedores.

 

https://dev.softwareexpress.com.br/

 

Atenciosamente,

Como que faço para incluir esse campo na requisição? Pagina 40. Como informo esse campo para o componente?

SiTef - Interface Simplificada com a aplicação(VRS-251) (1).pdf

Editado por Lucio Bittes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
3 horas atrás, Gisele Jesus disse:

Bom dia, estou com o mesmo problema mencionado acima. Mesmo passando o número da parcela, ao passar a transação sobe a tela para informar o número de parcelas. Conseguiram resolver?

Sim, consegui pegando o suporte deles que me orientou como fazer. Tem que mudar umas coisas por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.