Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão no fortes: Valor Total da Nota diverge da impressão do provedor WebISS.


Ver Solução Respondido por Fernando Di Pace,
  • Este tópico foi criado há 367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde amigos.

Estou com um pequeno problema da impressão da NFSe no fortes report, no qual o valor total da nota diverge com a impressão gerada pelo provedor WebISS, quando há desconto no serviço. Todos os campos no xml estão corretos. Acredito que seja algo na impressão no ACBR no campo total.

Algué m poderia me dá uma luz?

Segue abaixo as imagens.

image.thumb.png.84bfd652c89788228d65612f11f3d0a8.pngimage.thumb.png.8d8f743d169f98816ef9cc8f0006a578.png

image.png

image.png

  • Consultores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Boa tarde Fernando,

Você tem fontes com alterações locais?
Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit.
Atualize todos os fontes de todas as pastas.
Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada.
Compile a aplicação com a opção Build.
Por fim repita os testes.
 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia Italo.

Verifiquei os fontes, acabei de atualizar para a versão : 31360, nenhuma informação de alteração nos fontes do acbr conforme imagem abaixo e o problema continua.

Acredito que seja algo no ACBrNFSeXDANFSeRL

Vou tentar reintalar o pacote do acbr novamente!!!

 

 

image.png.a6d9d6512d0741a0d846707ebc423a1c.pngimage.thumb.png.f4bab8b9327444a2be86bfe0200c817f.png

image.png

Editado por Fernando Di Pace
  • Membros Pro
  • Solution
Postado (editado)
53 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia Fernando,

Você poderia anexar o XML da nota para que possamos analisar esse problema?

Ítalo, deu certo amigo.

Eu desinstalei o acbr removendo todos os arquivos e reintalei novarmente com a versão 31306 e funcionou. :)

Foi mal era para ter feito isso antes.

image.thumb.png.e91928daa8ac65862ed94a9dd9e98e63.png

 

 

Editado por Fernando Di Pace
  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.