Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S1100 e S2200 - Correção LerXML, identificar id como atributo

Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, Renato.

Eu estava logando no Fórum da ACBr para criar um post a respeito de correções no método LerXML das units pcesS1010 e pcesS2200; mas desisti de abrir o post e vou interagir nesse aqui.

O método LerXML dos eventos S-1010 e S-2200 atribuem valores para a propriedade Id utilizando-se de chamada para Leitor.rCampo e o correto seria Leitor.rAtributo.

Na realidade eu creio que essa atribuição para Id no método LerXML seja desnecessário; porque essa propriedade é alimentada previamente ao passar pelo método TeSocialEvento.SetXML, da unit pcesGerador;

Para solucionar o problema sem analisar maiores impactos eu apenas substitui o código, nas units pcesS1010 e pcesS2200:

Id := Leitor.rCampo(tcStr, 'Id');

por

if Self.Id = '' then
  Self.Id := Leitor.rAtributo('Id=');

[]s,

Mário

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde,

Obrigado pela contribuição.
Foram enviadas correções ao SVN que devem resolver o problema relatado, Rev-31287
Por favor atualize os fontes, reinstale os componentes, verifique se o problema foi resolvido e, se possível, nos informe se foi o resultado esperado.

• Este tópico foi criado há 360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.