Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde amigos,

Estou com um problema que nunca vi e gostaria de compartilhar caso alguém já tenha visto algo parecido.

Meu sistema utiliza datasnap com Firedac no Servidor de Aplicação.

Quando vou fazer uma consulta e logo em seguida gravar no banco está aparecendo a mensagem Falha Catastrófica. Como não é uma mensagem que ajuda muito andei forçando e logo após aparece uma mensagem que eu nunca me deparei antes conforme figura abaixo: 

 

image.png.d1028cd5291113eecc9aabbf4383150e.png

 

A única coisa que identifiquei familiar nessa mensagem é o meu provider PV08480.

 

Caso alguém saiba "decifrar" essa mensagem e puder me ajudo fico agradecido.

 

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

  • Consultores
Postado

Falha catastrófica acontecia no passado por erro no clientdataset, versão de midas.dll, falha na rede.

Com relação à falha na rede, analise se não tem perda de pacotes, antivírus bloqueando, timeout.

  • Este tópico foi criado há 379 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...