Filippe Maymone Postado 10 Novembro, 2023 Postado 10 Novembro, 2023 Estou começando a desenvolver o GNRE no sistema. E toda a guia que tento mandar para o RJ apresenta esta mensagem. Primeiro aparece processada com sucesso. E depois vem falha abaixo. Estou fazendo algo errado ?
Filippe Maymone Postado 10 Novembro, 2023 Autor Postado 10 Novembro, 2023 Ai paara MG da inscrição estadual invalida. mesmo conferindo com o sintegra, e essa nota ja esta com o NFe autorizada entao a I.E esta valida. Segue os arquivos de MG que foram gerados se alguém puder ajudar achar onde estou errado. 001-gnre.xml20231110180935-rec.xml2300058372-ped-rec.xml2300058372-pro-rec.xml20231110180930-env-lot.xml
Moderadores Gr@c@ Postado 13 Novembro, 2023 Moderadores Postado 13 Novembro, 2023 Eu optei por fazer os testes todos em ambiente de produção pq em homologação havia muitas divergências e o resultado jamais seria o mesmo no cliente. RJ consegui gerar a guia. RJ exige o campo extra 117 Data de Emissão MG não testei pq minha inscrição estadual também é de MG Na lista abaixo as UFs em vermelho eu não consegui gerar GNRE em produção. RESULTADO_DOS_TESTES_POR_UF_PRODUCAO.pdf
Filippe Maymone Postado 13 Novembro, 2023 Autor Postado 13 Novembro, 2023 Obrigado pelas informações... tenho que conseguir gerar pelo menos para um estado hoje .. uahuahuha pelo menos para apresentar para o cliente ..
Filippe Maymone Postado 13 Novembro, 2023 Autor Postado 13 Novembro, 2023 pegue i uma nota para o RJ para testar... fiz uns ajustes .. Coloquei 33 : begin with camposExtras.New do begin CampoExtra.codigo := 117; CampoExtra.tipo := 'D'; CampoExtra.valor :=FormatDateBr(date,'DD/MM/YYYY'); end; end; esta me apresentando o seguinte erro <ns1:motivo> <ns1:codigo>238</ns1:codigo> <ns1:descricao>O Campo Extra 'Data de Emissao' (Codigo: '132') deve ser informado! </ns1:descricao> <ns1:campo>camposExtras/campoExtra [item: 1]</ns1:campo> </ns1:motivo> nO XML ESTA ASSIM
Filippe Maymone Postado 13 Novembro, 2023 Autor Postado 13 Novembro, 2023 Consegui gerar a primeira .. MG uauahuha usei sua tabela pra me ajudar a organizar aqui, e acabei conseguindo gerar so MG que voec não testou . auahuhauha
shpgrouptec Postado 4 Fevereiro Postado 4 Fevereiro (editado) Em 13/11/2023 at 15:02, Filippe Maymone disse: pegue i uma nota para o RJ para testar... fiz uns ajustes .. Coloquei 33 : begin with camposExtras.New do begin CampoExtra.codigo := 117; CampoExtra.tipo := 'D'; CampoExtra.valor :=FormatDateBr(date,'DD/MM/YYYY'); end; end; esta me apresentando o seguinte erro <ns1:motivo> <ns1:codigo>238</ns1:codigo> <ns1:descricao>O Campo Extra 'Data de Emissao' (Codigo: '132') deve ser informado! </ns1:descricao> <ns1:campo>camposExtras/campoExtra [item: 1]</ns1:campo> </ns1:motivo> nO XML ESTA ASSIM Boa tarde, tudo bem? Qual foi a solução? toda data que envio me retorna como data inválida! Segue o meu trcho de código, a propósito ja fiz todas as variações possíveis para a formatação da data. Pode me ajudar? if XUfFavorecida = 'RJ' then begin with camposExtras.New do begin CampoExtra.codigo := 117; CampoExtra.tipo := 'D'; CampoExtra.valor := FormatDateBr(Date,'DD/MM/YYYY'); end; end; Editado 4 Fevereiro por shpgrouptec
Filippe Maymone Postado 4 Fevereiro Autor Postado 4 Fevereiro 6 minutos atrás, shpgrouptec disse: Boa tarde, tudo bem? Qual foi a solução? toda data que envio me retorna como data inválida! Segue o meu trcho de código, a propósito ja fiz todas as variações possíveis para a formatação da data. Pode me ajudar? if XUfFavorecida = 'RJ' then begin with camposExtras.New do begin CampoExtra.codigo := 117; CampoExtra.tipo := 'D'; CampoExtra.valor := FormatDateBr(Date,'DD/MM/YYYY'); end; end; Opa . .blz .. Eu acabei não dando continuidade .. fiz a proposta para o cliente e ele não aceitou . auhaha
Membros Pro JoseAlves Postado 24 Fevereiro Membros Pro Postado 24 Fevereiro (editado) Em 04/02/2025 at 12:31, Filippe Maymone disse: Opa . .blz .. Eu acabei não dando continuidade .. fiz a proposta para o cliente e ele não aceitou . auhaha Hoje fazendo os teste de geracao GNRe RJ estava dando esse erro de data inválida, consegui resolver colocando a data no format yyyy-mm-dd ficando 2025-02-24 o xml foi gerado sem problemas. Editado 24 Fevereiro por JoseAlves 2
Membros Pro Solution JoseAlves Postado 24 Fevereiro Membros Pro Solution Postado 24 Fevereiro Observação.: Essa data deve ficar nesse formato nos campos extras, nos outros campos devem permanecer iguais foi utilizado no campo extra codigo=117 tipo=D valor=2025-02-24 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora