Filippe Maymone Postado 10 Novembro, 2023 Postado 10 Novembro, 2023 Estou começando a desenvolver o GNRE no sistema. E toda a guia que tento mandar para o RJ apresenta esta mensagem. Primeiro aparece processada com sucesso. E depois vem falha abaixo. Estou fazendo algo errado ?
Filippe Maymone Postado 10 Novembro, 2023 Autor Postado 10 Novembro, 2023 Ai paara MG da inscrição estadual invalida. mesmo conferindo com o sintegra, e essa nota ja esta com o NFe autorizada entao a I.E esta valida. Segue os arquivos de MG que foram gerados se alguém puder ajudar achar onde estou errado. 001-gnre.xml20231110180935-rec.xml2300058372-ped-rec.xml2300058372-pro-rec.xml20231110180930-env-lot.xml
Moderadores Gr@c@ Postado 13 Novembro, 2023 Moderadores Postado 13 Novembro, 2023 Eu optei por fazer os testes todos em ambiente de produção pq em homologação havia muitas divergências e o resultado jamais seria o mesmo no cliente. RJ consegui gerar a guia. RJ exige o campo extra 117 Data de Emissão MG não testei pq minha inscrição estadual também é de MG Na lista abaixo as UFs em vermelho eu não consegui gerar GNRE em produção. RESULTADO_DOS_TESTES_POR_UF_PRODUCAO.pdf
Filippe Maymone Postado 13 Novembro, 2023 Autor Postado 13 Novembro, 2023 Obrigado pelas informações... tenho que conseguir gerar pelo menos para um estado hoje .. uahuahuha pelo menos para apresentar para o cliente ..
Filippe Maymone Postado 13 Novembro, 2023 Autor Postado 13 Novembro, 2023 pegue i uma nota para o RJ para testar... fiz uns ajustes .. Coloquei 33 : begin with camposExtras.New do begin CampoExtra.codigo := 117; CampoExtra.tipo := 'D'; CampoExtra.valor :=FormatDateBr(date,'DD/MM/YYYY'); end; end; esta me apresentando o seguinte erro <ns1:motivo> <ns1:codigo>238</ns1:codigo> <ns1:descricao>O Campo Extra 'Data de Emissao' (Codigo: '132') deve ser informado! </ns1:descricao> <ns1:campo>camposExtras/campoExtra [item: 1]</ns1:campo> </ns1:motivo> nO XML ESTA ASSIM