Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde a todos, antes de tudo obrigado p/mensagem de boas vindas.

estou, testando do demo acbr no item consulta nfe destinadas, ja tenho desenvolvido as soluções

de cancelamento e carta de correção, mas nos teste de consulta, recebo o retorno(abaixo),

sempre com a mesma mensagem, por favor quais os procedimentos para executar a consulta

corretamente.

Versão :

Ambiente : 2

Versão Aplicativo : 1.0.0

Status Código : 137

Status Descrição : Nenhum documento localizado para o destinatario

Recebimento : 22/10/2012 15:01:33

Ind. Continuação : 1

Último NSU : 107777119

  • Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Dois dados importantes:

Ind. Continuação : 1

Último NSU : 107777119

O Indicador de Continuação:

0=SEFAZ não possui mais documentos para o CNPJ informado;

1=SEFAZ possui mais documentos para o CNPJ informado, ou ainda não avaliou a totalidade da sua base de dados.

Último NSU pesquisado na SEFAZ. Se for o caso, o solicitante pode continuar a consulta a partir deste NSU para obter novos resultados.

Dica se o Indicador de Continuação for 1 (um) realize uma nova consulta utilizando o NSU retornado.

Acredito que ao realizar a primeira consulta você deve ter informado ZERO a , como o é 1 (um), tente novamente passado 107777119 a .

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.