Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo de Remessa CNAB400 Santander - Registro Movimento - Sub - Sequência do Registro


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá boa tarde a todos!

Ao enviar arquivo de remessa CNAB400 do Santander, foi reclamado nas colunas 100 e 101 para que seja enviado a "Sub-sequência do Registro" no valor "02". E foi verificado que o componente não oferece possibilidade para a linha "2" dos detalhes do registro.

Haveria alguma possibilidade de alteração no componente?

 

Atenciosamente, 

João Vitor de Sousa | Departamento de Homologação

Maxdata Sistemas

DEPHOM001.png

DEPHOM002.png

H7800LayoutdeCobranca_4002023.pdf 36110007.TXT

  • Consultores
Postado

@maxdatasistema Bom dia !
Foi criado uma tarefa para análise deste caso TK-4695
Você enviou uma mensagem personalizada que ocorreu esta rejeição ?
Se deixar as  mensagem padrão ativa (para que a a solução acbr gere as msg para vc automaticamente) ocorre a mesma recusa?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

image.png

 

Se possivel, informe o banco que o manual, mesmo versão 2023 está com o campo com dominio errado, o tamanho é 179, no manual consta 178, ficando o registro tipo 2 com 399 colunas

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá boa tarde.

Após atualização do componente as modificações apontadas foram realizadas e o problema foi solucionado.

Agradeço a atenção e colaboração de todos.

Pode-se finalizar este tópico.

João Vitor de Sousa | Departamento de Homologação

Maxdata Sistemas

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...