Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Linha Digitável diferente usando o componente ACBrBoleto da Linha Digitável gerada pelo ACBrMonitorPlus


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá Tudo Bem

Estou com um problema na geração do boleto do Banco do Brasil usando o ACBrBoleto com Delphi, os clientes quando estão tentando pagar e não estão conseguindo, o arquivo cnab 240 é aceito pelo banco sem problema. Da erro tanto usando o código de barra quanto pela tentando pela linha digitável. 

Aqui na empresa temos duas versões do software uma feita em Delphi e outra feita em Clipper. A versão em Clipper usa o ACBrmonitorPlus, para fins de comparação geramos o mesmo boleto que está dando problema gerado na versão em Delphi na versão em Clipper utilizando o ACBrMonitorPlus só que o boleto gerado pela versão Clipper não da erro nem pelo código de barra e nem pela linha digitável, pelos dois modos o boleto aparece no site do banco.

Segue a linha digitável de ambos e o boleto gerado em cada versão em anexo, por favor o que está faltando ou errado na versão Delphi que utiliza o ACBrBoleto?

Delphi :     00190.00009 01576.969008 00505.506014 4 95360000029500
Clipper:     00190.00009 01576.969008 00505.506170 1 95360000029500

Por Favor qual seria o problema na versão Delphi que usa o ACBrBoleto?

Desde já Muito Obrigado pela Atenção e Ajuda!

boleto 015665-01 Clipper.pdf boleto 015665-01 Delphi.pdf

  • Consultores
  • Solution
Postado

Boa noite,

Chegou a verificar os arquivos de remessa se encontra também alguma diferença?

Confirme se está configurando a mesma carteira nos dois cenários, pois se estiverem diferentes pode ser o motivo.

 

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado
Em 02/11/2023 at 22:16, Renato Rubinho disse:

Boa noite,

Chegou a verificar os arquivos de remessa se encontra também alguma diferença?

Confirme se está configurando a mesma carteira nos dois cenários, pois se estiverem diferentes pode ser o motivo.

 

Obrigado por me responder Renato Rubinho!

O problema era mesmo na configuração da carteira, é no caso Banco do brasil ao invés de enviar a informação da carteira tem que enviar o outro numero mas só caso do Banco do Brasil, ao configurar certo a carteira o problema foi resolvido.

Muito Obrigado pela Ajuda! 

Obrigado tópico resolvido.

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 380 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.