Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas pra gerar o arquivo de remessa de cobrança para o banco Sicredi


Ver Solução Respondido por Reneu Mendes Garcia,
  • Este tópico foi criado há 374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tentei  gerar o arquivo de remessa de cobrança para o banco Sicredi
deu varios erros no envio:
Não sei onde preencher esses compos obrigatórios

Tipo de Cobrança: posição 2 até 2  Vem "C" valor esperado é "A"

Tipo de Carteira: posição 3 até 3  Vem " " valor esperado é "A" => Estou mandando Carteira=A

Filler:           posição 57 até 62  Vem "B" na posição 58 valor esperado é Vazio

Emissão Instrução: posição 63 até 70  Vem Vazio valor esperado é "Uma Data"

Emissão Boleto: posição 74 até 74  Vem " " valor esperado é "B"

Aceite Titulo : posição 150 até 150  Vem " " valor esperado é "N" => Estou mandando Aceite=1

Instrução Protesto: posição 157 até 158  Vem "  " valor esperado é "00" ou "06"

Nº de Dias Protesto: posição 159 até 160  Vem "  " valor esperado é Entre "03" e "99" =>Estou mandando DiasDeProtesto=7

Instrução Negativação: posição 193 até 194  Vem "  " valor esperado é "00" ou "06"

Nº de Dias Negativação: posição 195 até 196  Vem "  " valor esperado é Entre "03" e "99"

Filler:           posição 220 até 220  Vem " " valor esperado é "0"

Estou Usando o ACBRLibBoleto 

Se alguém que já gerou esse arquivo para o Sicredi puder me ajudar.

Desde já eu agradeço.

Postado (editado)

Também estou com alguns desses problemas, por exemplo o Aceite Titulo , estou passando usando a conversao  TACBrAceiteTitulo e retornado "atSim", porem no arquivo gera Vazio.

Editado por TiagoNormando
Postado

Pelo que eu entendei no banco Sicredi tem dois layout um pra Cobrança com registro e outro pra  Cobrança sem registro, e esse é o motivo dos erros que citei no post acima.

Mas não estou sabendo onde mudar o layout, já mudei em [BoletoBancoConfig] ->  TipoCobranca pra "1",  "A" , "9" e nada muda no layout

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Postado
8 minutos atrás, Reneu Mendes Garcia disse:

Pelo que eu entendei no banco Sicredi tem dois layout um pra Cobrança com registro e outro pra  Cobrança sem registro, e esse é o motivo dos erros que citei no post acima.

Mas não estou sabendo onde mudar o layout, já mudei em [BoletoBancoConfig] ->  TipoCobranca pra "1",  "A" , "9" e nada muda no layout

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Amigo consegui revolver a meu caso, para mim o problema estava na tag de modalidade (Cedente.Modalidade), tinha um erro na minha app e tava passando o valor errado, passei o correto(1) e funcionou.

  • Solution
Postado

Bom dia. 

Obrigado @TiagoNormando pela diga

Deu certo aqui pra Cobrança com registo  com as configuração abaixo.

[Cedente]
Nome=R. M. GARCIA
CNPJCPF=99099887000155
Logradouro=AV. DO SOL, 
Numero=163
Bairro=DEST.INDUSTRIAL
Cidade=CATANDUVA
CEP=15801059
Complemento=                    
UF=SP
RespEmis=0
TipoPessoa=1
TipoInscricao=1
CodigoCedente=59101
LayoutBol=3
CaracTitulo=0
TipoCarteira=1
TipoDocumento=0
Modalidade=1 
CodTransmissao=10
Convenio=59101        

[Conta]
Conta=59101
DigitoConta=0
Agencia=3003
DigitoAgencia=5 
DigitoVerificadorAgenciaConta=

[Banco]
Numero=748
CNAB=1
IndiceACBr=8 
NumeroCorrespondente=   
VersaoArquivo=0    
VersaoLote=0
 

Postado
2 horas atrás, TiagoNormando disse:

Tem uma outra particularidade no Sicredi, no Dígito da Conta vc precisa passar o número do Posto. Da uma olhada no menu de ajuda do componente que tem explicando certinho.

Tranquilo isso eu já tinha visto no meu caso é "5"

 Campo (UA/Posto) do Banco Sicredi deve ser preenchido no campo "AgenciaDigito"

Vlw obrigado

  • Este tópico foi criado há 374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.