Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 393 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Este erro esta ocorrendo quando peço o cancelamento pelo exemplo ACBRNFSeX.

Erro(s):
Código  : E47
Mensagem: CPF/CNPJ do tomador inválido.
Correção: Informe o CPF/CNPJ correto do tomador.

No exemplo, só é solicitado o numero do NFSe.

image.thumb.png.1cb4dfc5d132a56215852099a38a7030.png

 

  • Consultores
Postado

Boa tarde Edu,

O provedor Tinus se utiliza da versão 1 do layout da ABRASF.

E nesse layout não é solicitado o CNPJ/CPF do tomador para realizar o cancelamento de uma nota.

Eu acredito que o problema é no webservice do provedor que esta retornando essa mensagem sem pé sem cabeça.

Entre em contato com o provedor e expõe o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Este tópico foi criado há 393 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.