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dev botao

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Ao instalar o PDC está sempre dando o erro: QUEDA DE CONEXÃO

Esse erro ocorre no meu computador, que é o computador de desenvolvimento, fiz o teste em outro computador daqui e funcionou, estamos usando a mesma rede.

Já desabilitei o firewall, não tenho antivirus instalado, já adicionei as portas 17500 e 443 na regras de entrada e saída do firewall.

Já estou em contato no canal do discord, mas ainda não consegui uma solução.

Alguém já passou por isso? Tem alguma ideia do que pode ser?

Vou postar os logs.

Firewall.png.08b7e97eca20814a234ff4e115171138.pngQueda.thumb.png.f94ef76e9219564288ac586084ee65eb.pngcomms_231024.logppsers_231024.log

  • Fundadores
Postado

O erro realmente indica um problema de conexão em sua máquina, ou na sua rede

Citar

14:36:34:506 [PGWebLib.c]<ERRO>PW_iExecTransac: COMM_iReceive  <-2582>

https://devpaygo.readme.io/docs/11-códigos-de-retorno

image.png

 

Verifique se as portas ainda estão bloqueadas no seu roteador ou provedor...

Se a conexão funciona em outra máquina, na mesma rede, então realmente é algum bloqueio no seu PC...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Estou com o mesmo problema @carlessoflu. Tambem já fiz os mesmos procedimentos que vc, tentei até fazer a comunicação roteando a 4g do meu celular, mas tambem aconteceu o problema, acho que deva ser algum problema/bug no windows mesmo, mas não encontro onde. O detalhe é que aconteceu depois que eu ja havia homologado o tef, então não mexi mais nisso, mas estou cogitando formatar meu pc para ver se resolve.

Postado
2 minutos atrás, leacarbonera disse:

Estou com o mesmo problema @carlessoflu. Tambem já fiz os mesmos procedimentos que vc, tentei até fazer a comunicação roteando a 4g do meu celular, mas tambem aconteceu o problema, acho que deva ser algum problema/bug no windows mesmo, mas não encontro onde. O detalhe é que aconteceu depois que eu ja havia homologado o tef, então não mexi mais nisso, mas estou cogitando formatar meu pc para ver se resolve.

Pois é, está complicado, já desabilitei tudo que eu sei, a última opção seria formatar o computador, mas não posso fazer isso, esse é o computador de desenvolvimento, se formatar teria que configurar tudo novamente e ai não vale a pena.

Estou tentando ainda, mas já estou perdendo a esperança. Infelizmente.

Postado
4 minutos atrás, carlessoflu disse:

Pois é, está complicado, já desabilitei tudo que eu sei, a última opção seria formatar o computador, mas não posso fazer isso, esse é o computador de desenvolvimento, se formatar teria que configurar tudo novamente e ai não vale a pena.

Estou tentando ainda, mas já estou perdendo a esperança. Infelizmente.

exato... tambem penso que formatar seria em caso extremo, mas pensei nessa possibilidade porque configurei o aplicativo Demo no meu pc em casa e la deu certo.... por isso acho que seja algo no windows. Vou fazer mais alguns testes e lhe mantenho informado do caso.

Postado
2 minutos atrás, leacarbonera disse:

exato... tambem penso que formatar seria em caso extremo, mas pensei nessa possibilidade porque configurei o aplicativo Demo no meu pc em casa e la deu certo.... por isso acho que seja algo no windows. Vou fazer mais alguns testes e lhe mantenho informado do caso.

Aqui no escritório também, no computador do meu lado funciona e no meu não. Usamos a mesma rede, a mesma internet. Então é alguma coisa no meu computador, agora o que é? Ai está o problema.

  • Fundadores
Postado

Prezados,

Em relação a esse problema, recebi a seguinte resposta da Setis:

Citar

 

Identificamos um problema na criação de alguns cadastros e acreditamos que essa deve ser a causa do problema desse parceiro.

Fizemos um ajuste no pdc dele, peça para ele retestar, por favor.

Caso o problema persista, nos avise.


 

Iniciamos um pente fino nos cadastros realizados recentemente para realizar o ajuste.

Aviso assim que concluirmos. Peço desculpas pelo transtorno.

 

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
19 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Prezados,

Em relação a esse problema, recebi a seguinte resposta da Setis:

 

 

 

 

 

 

 

Bom dia!

Sobre o outro computador que não estava funcionando, resolveu.

Agora sobre o problema do meu computador, QUEDA DE CONEXÃO nada ainda.

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