Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão do DANFE com QR - Erro: Property Continuous does


Aldemurp
  • Este tópico foi criado há 3763 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, gostaria de agradecer as dicas que venho recebendo esta sendo de grande ajuda! Porém ainda me restam algumas dúvidas =P...

Estou usando o seguinte código para imprimir o DANFE:

  ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;

  ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := nfe_versao.FieldByName('nfe_CertificadoNumeroSerie').AsString;

  ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile( ExtractFilePath( Application.ExeName ) +'/NFe/'+ nfe.FieldByName('nfe_Chave').AsString +'-NFe.xml' );


  ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.NFeChave := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID;

  ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.Executar;


  ACBrNFe.DANFE.ProtocoloNFe := ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.nRegDPEC +' '+ DateTimeToStr(ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.dhRegDPEC);


  ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir;

A mensagem de erro é: QRNFE.Page.Continuous: Property Continuous does not exist.

O que estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, gostaria de agradecer as dicas que venho recebendo esta sendo de grande ajuda! Porém ainda me restam algumas dúvidas =P...

Estou usando o seguinte código para imprimir o DANFE:

  ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;

  ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := nfe_versao.FieldByName('nfe_CertificadoNumeroSerie').AsString;

  ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile( ExtractFilePath( Application.ExeName ) +'/NFe/'+ nfe.FieldByName('nfe_Chave').AsString +'-NFe.xml' );


  ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.NFeChave := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID;

  ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.Executar;


  ACBrNFe.DANFE.ProtocoloNFe := ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.nRegDPEC +' '+ DateTimeToStr(ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.dhRegDPEC);


  ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir;

A mensagem de erro é: QRNFE.Page.Continuous: Property Continuous does not exist.

O que estou fazendo de errado?

Veja isso:

viewtopic.php?f=6&t=7558

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, gostaria de agradecer as dicas que venho recebendo esta sendo de grande ajuda! Porém ainda me restam algumas dúvidas =P...

Estou usando o seguinte código para imprimir o DANFE:

  ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;

  ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := nfe_versao.FieldByName('nfe_CertificadoNumeroSerie').AsString;

  ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile( ExtractFilePath( Application.ExeName ) +'/NFe/'+ nfe.FieldByName('nfe_Chave').AsString +'-NFe.xml' );


  ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.NFeChave := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID;

  ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.Executar;


  ACBrNFe.DANFE.ProtocoloNFe := ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.nRegDPEC +' '+ DateTimeToStr(ACBrNFe.WebServices.ConsultaDPEC.dhRegDPEC);


  ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir;

A mensagem de erro é: QRNFE.Page.Continuous: Property Continuous does not exist.

O que estou fazendo de errado?

Veja isso:

viewtopic.php?f=6&t=7558

Certinho =)

Substituí os arquivos e rodou.

PS. Com a opção Build o deplhi travou 2 vezes, mas depois de fecha-lo e abri-lo novamente funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal;

 

Já estou a algum tempo tentando!

Novamente o erro: Continuous: Property Continuous does not exist.

 

Atualizei os fontes com o Tortoise;

Já realizei este procedimento aqui: http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/viewtopic.php?f=6&t=7558

E este outro também:

Este também:

 

Win7 Home Edition - Delphi 7

 

Estou sem direção, alguém pode me dar um help?

  ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;
  
  ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := nfe_versao.FieldByName('nfe_CertificadoNumeroSerie').AsString;
  ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.Senha       := nfe_versao.FieldByName('nfe_CertificadoSenha').AsString;

  ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile( ExtractFilePath( Application.ExeName ) +'/NFe/'+ nfe.FieldByName('nfe_Chave').AsString +'-NFe.xml' );

  ACBrNFe.DANFE.PathPDF   := ExtractFilePath( Application.ExeName ) +'/NFe/';
  ACBrNFe.DANFE.Logo      := ExtractFilePath( Application.ExeName ) +'/logomarca.bmp';
  ACBrNFe.DANFE.TipoDANFE := tiRetrato;

  ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirPDF;
  ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir;
Editado por Aldemurp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Aldemurp,

 

O erro de propriedade não existente do Quick Report aparece quando a versão do mesmo instalado no seu Delphi é diferente da que foi utilizado para fazer o DANFE.

 

Como você utiliza o Delphi 7, você deve ter a versão 3 do Quick Report e o DANFE foi feito na versão 5.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italojjr

 

Eu já tinha atualizado a versão do quick em outubro/2012, meu executável de NF-e estava lindo! Sempre fazia algumas alterações e tudo tranquilo! Na semana passa, teve um cliente que reclamou sobre a geração do PDF, fui abrir o código fonte, pronto! A mensagem Property Continuous does not exist.

 

Mas agora "resolveu"!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Tathiana,

 

Dentro da pasta: ...\Fontes\ACBrNFe2 temos arquivo texto que contem um passo a passo para resolver esse problema de propriedades que não existem.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3763 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.