Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Padrão nacional - Porto Alegre/RS - Erro: E0696 - A assinatura deve ser feita com o certificado digital do emitente da DPS.

Ver Solução Respondido por marciost,
  • Este tópico foi criado há 393 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal

Estou a horas parado nesse erro. Fiz o envio de 140 notas, em sequencia, uma a uma. Dessas, 113 foram enviadas com sucesso e 27 apresentam o erro acima.

É certo que está usando o mesmo certificado, pois nem existe outro na máquina.

Alguém pode ajudar?

• Consultores
Postado

Bom dia Marcio,

Todas as notas são do mesmo prestador de serviço correto?

Chegou a abrir o XML do DPS de um desses 27 rejeitados para verificar se o CNPJ que consta no grupo prestador é o mesmo do certificado?

Se é o mesmo, tente enviar novamente esses 27 DPS rejeitados.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
Postado

Boa tarde Marcio,

Pelo que eu entendi, você tentou enviar novamente esses DPS rejeitados novamente e novamente eles foram rejeitados, correto?

Verifique se entre os que foram processados com sucesso não tem um com o mesmo numero deste que foram rejeitados.

A API deveria retornar outro erro acusando que o DPS já se encontra na base de dados, mas vai que.

Outra coisa, procure informar a data e hora e não somente a data para o campo DataEmissao, note que todos os DPS estão com o horário zerado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Não estão repetidos, e inclusive consultando por DPS diz que não existe mesmo.

Até coloquei as horas mas não foi. As 113 que foram recebidas com sucesso estão sem as horas.

Muito estranho isso.

Postado

Eu tava pensando: será que o problema não está no envio do certificado junto com a conexão HTTP? Acho que a assinatura em si está OK, mas a autenticação não está deixando passar. 

• Este tópico foi criado há 393 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.