Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 404 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal.  

Estou validando os cálculos de ICMS desonerado para SC e me deparei com a seguinte situação do manual(Imagem abaixo), onde diz que no cálculo de Redução o meu valor de ICMS(vICM) e ICMS Desonerado(vICMSDeson) devem fazer parte do total do produto(vProd). Porém após eu ajustar para somar o ICMS e ICMS desonerado a minha tag vProd eu recebo uma rejeição: Rejeição 629: Valor do Produto difere do produto Valor Unitário de Comercialização e Quantidade Comercial,
uma vez que meu unitário não soma junto o valor de vICMS e vICMSDeson.  

Alguém sabe informar como proceder, se devo somar os valores de ICMS ao unitário, ou se não devo somar tais valores no total do produto(vProd)?  pois no manual não encontrei nada que detalhe essa duvida.  

desde já agradeço. 

image.thumb.png.198e730976bce248e70fffbfbe7f49c1.pngimage.thumb.png.f43774e7e3af4f83a1793b23369b6195.png

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde!

Estou buscando mais informações, mas a princípio, encontrei algumas discussões sobre o assunto que dizem que o valor do ICMS já deve ser embutido no valor dos produtos.

Veja:

Também há uma discussão sobre isso no canal #fiscal em nosso Discord.

• Curtir 5
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.