Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

E0536 : Não é permitido o preenchimento de informações relativas à benefício municipal para o prestador de serviço ME/EPP que não tenha o regime de apuração de tributos nesta NFS-e fora do Simples Nacional - Como resolver

• Este tópico foi criado há 450 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Olá Pessoal,

O nosso amigo @gabriel.hilbig, descobriu como resolver o erro E0536.

Vamos a dica dele:

Fazendo o DPS direto no PORTAL preenchimento automático

<regApTribSN>1</regApTribSN> //-> 1 – Regime de apuração dos tributos federais e municipal pelo SN; 

Fazendo pelo Aplicativo , usando REST API é necessário preencher

<regApTribSN>2</regApTribSN> //->2 – Regime de apuração dos tributos federais pelo SN e ISSQN por fora do SN conforme respectiva legislação municipal do tributo; 

Solução para PORTO ALEGRE , não sei outras cidades

A mensagem de erro não ajuda nada para resolver o problema

Não existe nenhuma documentação a respeito nem Federal  e nem municipal

O desenvolvedor precisa resolver na TENTATIVA E ERRO

Esta solução acaba por criar um imposto pendente.

Sugiro a todos os prestadores de serviços e desenvolvedores que protocolem na prefeitura uma reclamação sobre o problema.
Não sei se é questão de configuração errada no ambiente de produção, pois tenho relatos que em ambiente de homologação (Produção Restrita com a RFB o chama) esta funcionando ou se o problema é na API desenvolvida pelo SERPRO.
Quanto mais pessoas protocolarem o problema as chances de resolver mais rápido aumenta, pois a prefeitura talvez nem saiba que isso esta ocorrendo.

• Curtir 5
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 5 semanas depois ...
Postado

Pessoal

Consegui emitir nota com a configuração 

Parece que está solucionado o problema.

3 - Optante - Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (ME/EPP);
1 – Regime de apuração dos tributos federais e municipal pelo SN;
0 -Tipos de Regimes Especiais de Tributação
image.png.181363979af702bb0247366c8719217d.png
  • Curtir 3
  • Diego Foliene changed the title to E0536 : Não é permitido o preenchimento de informações relativas à benefício municipal para o prestador de serviço ME/EPP que não tenha o regime de apuração de tributos nesta NFS-e fora do Simples Nacional - Como resolver
  • Diego Foliene locked this tópico
  • Este tópico foi criado há 450 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...