Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=

Ver Solução Respondido por donrarib,
  • Este tópico foi criado há 267 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Já tenho as configurações necessária para se conectar com o banco itaú referente a utilização do componente acbrBoleto. Sendo que ao preencher as informações do Demo está retornando a mensagem "HTTP_Code=500 Erro=". Via postman está retornando status 200 ok. Estou seguindo os passos disponível no arquivo "configWebService.txt" , esse arquivo peguei nas consultas do forum.

Alguém poderia me ajudar ?

• 7 meses depois ...
Postado

Bom dia! Estamos com o mesmo problema no ACBrBoleto com API do BB. Erro de "Falha na Autenticação: HTTP_Code=500 Erro=". 

Na máquina de desenvolvimento e algumas máquinas clients funcionam normalmente. Mas em algumas outras clients não.

Já tentamos reconfigurar as propriedades de SSL do componente (Type, Crypt, Http e XML). 

Já tentamos reconfigurar as SSL / TLS nas propriedades de internet > aba Avançado do sistema operacional.

Já tentamos também copiar diversas dll's para a pasta da executável, principalmente da OpenSSL.

Alguma dica ou sugestão?

Obrigado pela atenção.

• Curtir 1
  • Solution
Postado (editado)

Renato, obrigado! Era isso mesmo - eu estava utilizando as libs x64, seguindo meu sistema operacional, e sem sucesso.

Mas sua resposta foi precisa ao indicar o uso das libs da arquitetura da aplicação, que está em x32. Deu certo!

Obrigado!

Editado por donrarib
Anexos indevidos
  • Curtir 1
  • Moderadores
Postado
20 minutos atrás, donrarib disse:

Renato, obrigado! Era isso mesmo - eu estava utilizando as libs x64, seguindo meu sistema operacional, e sem sucesso.

Mas sua resposta foi precisa ao indicar o uso das libs da arquitetura da aplicação, que está em x32. Deu certo!

Obrigado!

isso mesmo , tu nào segue o sistema operacional e sim seu software seu executável que no caso é x86 ou win32

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 267 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...