Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta CNPJ

Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Apesar de ter um outro topico no forum aberto que trata desse caso, lá não é citado se alguma das saidas paliativas criadas lá vai ser incorporada ao componente, pra funcionar novamente.

Poderiam me dar essa informação? 

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia!

Está sendo analisado pela equipe na TK-4410.

Note que conforme foi dito no tópico a forma como o componente funcionava foi alterada, então independente do que for adotado vai haver alteração no Core do componente e por isso deve ser um processo feito com calma e minuciosidade.

Qualquer novidade a respeito será divulgada em nossos canais de notícias.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Postado

@Diego Foliene

A minha pergunta teve como objetivo somente saber se vai haver algum ajuste para me organizar aqui..  somente isso mesmo🙂

Inclusive para tentar colaborar ... testei varias das soluções paliativas que surgiram no grupo...

e penso que essa é a mais indicada para integrar ao componente (pelo menos foi a que me deu menos transtorno... apesar de so rodar no win 10)

https://github.com/salvadordf/WebView4Delphi

https://www.mediafire.com/file/95im4uas0ndm6xc/consulta=cnpj.rar/file

Obrigado👍

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
3 minutos atrás, DouglasDll disse:

apesar de so rodar no win 10

Exatamente são essas variações que temos que avaliar antes de oferecer algo como solução para o ACBr, se funciona em vários SOs, várias versões do Delphi, etc...

Vou fechar esse tópico e agradecemos se tiver mais contribuições que podem ser adicionadas no tópico do assunto.

Obrigado

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.