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dev botao

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Postado

Boa tarde,

Vejam se os passos deste tópico resolvem, especialmente o patch do registro.

Caso resolva, por favor informem qual era a mensagem de erro para documentarmos também no tópico, caso seja diferente da que consta lá.

 

 

  • 6 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia a Todos,

Essa semana aconteceu em um cliente que estava funcionando normalmente e começou a dar esse erro.

Para não perder tempo, indiquei a compra de um Certificado A1, pq esperar pela Sefaz vai ser complicado.

 

 

 

  • 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Aqui pra mim estava dando o mesmo erro com Windows 11 no cliente e na minha maquina com o certificado A3, e consegui resolver da seguinte forma:

1- Vá até o Painel de Controle do Windows.
2- Escolha a Opção "Opções da Internet";  
3- Vá até a aba “Avançadas”;
4- No bloco “Configurações”, vá até as últimas opções e deixe configurado como na imagem abaixo:
mceclip0.png

 

5- Vá em executar, digite certlm.msc para abrir a interface de certificados, caso esse comando não funcione, utilize o comando certmgr.msc.
Remova estes certificados listados na imagem abaixo:

image.thumb.png.293331c76baaff200689fd905fef358b.png

 

6- Execute como Administrador o InstaladorCadeias_1.0.2.0.exe, clique em Instalar e aguarde até que o processo seja finalizado.
7- Execute o FixCrypto_TLS1_2_Windows.reg.
8- Descompacte o CA.zip e execute o ac soluti ssl ev.cer e o Raiz-icp-brasil v10.cer.
9- Reinicie a máquina e teste novamente a comunicação com a Sefaz.

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