Marcio Rossato Postado 17 Janeiro Postado 17 Janeiro Bom dia amigos, estou com 2 clientes, com mesmo problema, certificado A3. Já enviei Fale Conosco pra SEFAZ, nenhum retorno.
Consultores Renato Rubinho Postado 17 Janeiro Consultores Postado 17 Janeiro Boa tarde, Vejam se os passos deste tópico resolvem, especialmente o patch do registro. Caso resolva, por favor informem qual era a mensagem de erro para documentarmos também no tópico, caso seja diferente da que consta lá.
Membros Pro Carlos_Furone Postado 18 Julho Membros Pro Postado 18 Julho Bom dia a Todos, Essa semana aconteceu em um cliente que estava funcionando normalmente e começou a dar esse erro. Para não perder tempo, indiquei a compra de um Certificado A1, pq esperar pela Sefaz vai ser complicado.
Solution Jhonathan Postado 1 Agosto Solution Postado 1 Agosto Aqui pra mim estava dando o mesmo erro com Windows 11 no cliente e na minha maquina com o certificado A3, e consegui resolver da seguinte forma: 1- Vá até o Painel de Controle do Windows. 2- Escolha a Opção "Opções da Internet"; 3- Vá até a aba “Avançadas”; 4- No bloco “Configurações”, vá até as últimas opções e deixe configurado como na imagem abaixo: 5- Vá em executar, digite certlm.msc para abrir a interface de certificados, caso esse comando não funcione, utilize o comando certmgr.msc. Remova estes certificados listados na imagem abaixo: 6- Execute como Administrador o InstaladorCadeias_1.0.2.0.exe, clique em Instalar e aguarde até que o processo seja finalizado. 7- Execute o FixCrypto_TLS1_2_Windows.reg. 8- Descompacte o CA.zip e execute o ac soluti ssl ev.cer e o Raiz-icp-brasil v10.cer. 9- Reinicie a máquina e teste novamente a comunicação com a Sefaz. 6 5
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Agosto Moderadores Postado 1 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts