Marcio Rossato Postado 17 Janeiro Compartilhar Postado 17 Janeiro Bom dia amigos, estou com 2 clientes, com mesmo problema, certificado A3. Já enviei Fale Conosco pra SEFAZ, nenhum retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado 17 Janeiro Consultores Compartilhar Postado 17 Janeiro Boa tarde, Vejam se os passos deste tópico resolvem, especialmente o patch do registro. Caso resolva, por favor informem qual era a mensagem de erro para documentarmos também no tópico, caso seja diferente da que consta lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Carlos_Furone Postado 18 Julho Membros Pro Compartilhar Postado 18 Julho Bom dia a Todos, Essa semana aconteceu em um cliente que estava funcionando normalmente e começou a dar esse erro. Para não perder tempo, indiquei a compra de um Certificado A1, pq esperar pela Sefaz vai ser complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solution Jhonathan Postado 1 Agosto Solution Compartilhar Postado 1 Agosto Aqui pra mim estava dando o mesmo erro com Windows 11 no cliente e na minha maquina com o certificado A3, e consegui resolver da seguinte forma: 1- Vá até o Painel de Controle do Windows. 2- Escolha a Opção "Opções da Internet"; 3- Vá até a aba “Avançadas”; 4- No bloco “Configurações”, vá até as últimas opções e deixe configurado como na imagem abaixo: 5- Vá em executar, digite certlm.msc para abrir a interface de certificados, caso esse comando não funcione, utilize o comando certmgr.msc. Remova estes certificados listados na imagem abaixo: 6- Execute como Administrador o InstaladorCadeias_1.0.2.0.exe, clique em Instalar e aguarde até que o processo seja finalizado. 7- Execute o FixCrypto_TLS1_2_Windows.reg. 8- Descompacte o CA.zip e execute o ac soluti ssl ev.cer e o Raiz-icp-brasil v10.cer. 9- Reinicie a máquina e teste novamente a comunicação com a Sefaz. 5 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 1 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts