Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia. O contador de um cliente meu entrou em contato dizendo que não está conseguindo importar no sistema de contabilidade dele um XML especifico gerado pelo meu sistema. O erro que aparece é o da foto abaixo

image.thumb.png.634da5f1937019313b74a4dec1e56459.png

Porem, quando eu consulto a nota pela chave no portal da receita do Paraná, ela aprece normalmente mas, quando coloco a URL do QrCode constante no XML no navegador, ele retorna o seguinte erro:

image.png.1d39100bca43590d6a9d1981d9e0bee1.png

No XML, parece não ter nada de errado, haja visto que sempre gerei da mesma forma e, nas outras notas deu tudo certo. Veja abaixo como esta o QrCode no xml

image.thumb.png.87cd65ce5873f9de32d0d5802bb5d8b4.png

Alguem aqui do grupo já passou por isso? Se sim, como resolveram? Estou anexando o XML tambem, caso alguem queria dar uma olhada

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito. Um grande abraço a todos.

41230933101153000184650010000150161342803992-nfe.xml

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Postado
2 horas atrás, Cleber Ferreira disse:

Bom dia,

tentando abrir a url, realmente consta qrcode inválido. Seus fontes estão atualizados?

Eles tem um MOC especificando a montagem: DANFE e QR Code NFC-e (fazenda.pr.gov.br)

Olha, meus fontes nao sao os ultimos mas, desatualizados nao estao, tanto que todas as outras notas (e foram muitas) do mês, validaram normalmente.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

• 10 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.