Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problema com provedor agili rondonopolis/mt


Ver Solução Respondido por carlitomorais,
  • Este tópico foi criado há 430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

era issu mesmo,,,, mas antes tava funcionando 1.3...mas blz..agora vou passar os xmls e os envelopes.

arquivos em anexo..o erro do telefone q eu nao informo. so pode ser que ta na prefeitura esse cadastro.

 

Erro(s):
Código  : Erro
Mensagem: O elemento 'http://www.agili.com.br/nfse_v_1.00.xsd:Telefone' é inválido - O valor '(66)6)34210025    ' é inválido dependendo do tipo de dados 'http://www.agili.com.br/nfse_v_1.00.xsd:tsTelefone' - O comprimento real é maior do que o valor de MaxLength.

5123100064340600019256000000000000013-nfse.xml 13-lista-nfse-ger-soap.xml 13-lista-nfse-ger.xml 13-ger-nfse-soap.xml 13-ger-nfse.xml

  • Consultores
Postado
4 minutos atrás, carlitomorais disse:

arquivos em anexo..o erro do telefone q eu nao informo. so pode ser que ta na prefeitura esse cadastro.

Sim, o erro é na preifeitura ou no Agili.

O arquivo 13-lista-nfse-ger.xml é o envelope de resposta da sua requisição, ou seja, a resposta do provedor e a mensagem veio nele.

O provedor está fazendo uma validação de schema do lado dele, está dando erro e está devolvendo para você.

Considerando que isso está vindo na resposta, meu palpite é que essa validação e consequente erro seja na montagem do XML da NFS-e que seria devolvido para você.

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

Bom dia Carlito,

Checando o XML do RPS que esta sendo enviado, temos o telefone do tomador que não tem nada haver com o telefone que aparece na mensagem de erro retornado pelo webservice.

Note que até a formatação do telefone esta zoada: '(66)6)34210025    ' .

Reforço o que o Diego já expos, o erro é no webservice do provedor, não vejo outra alternativa entrar em contato com eles e expor o problema.

Pode ser apenas um erro de cadastro do prestador caso esse telefone seja do prestador.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado

entao....acredito que é isso mesmo...pois o telefone e do prestador...e antes o provedor era outro..dae pode ter avido...erro na migracao coisa assim....vou la pra ver e retorno a vcs...

 

  • Curtir 3
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

mocada foi isso mesmo acabei de vir da prefeitura e no cadastro do emitente tava o telefone todo formatado errado com espacos ...provavelmente devido a migracao do coplan pro agili ...mas deu tudo certo a emissao da nota foi feita com sucesso... obrigado pela colaboracao de todos....abs

  • Curtir 2
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...