Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tenho um cliente do banco do brasil e estou com dificuldade em relação ao banco para "conferir" se a remessa enviada tem algum erro.

Segundo o cliente, o sistema web do banco não tem essa opção.

Segundo o funcionário do banco eventuais erros vem no arquivo de retorno, porém olhei alguns retornos e não encontrei mensagem de erro.

Alguém do grupo que esteja acostumado com o banco do brasil poderia me ajudar com qual a melhor forma de trabalhar com esse banco?

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Este tópico foi criado há 431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.