Membros Pro AB SOLUCOES Postado 21 Setembro, 2023 Membros Pro Postado 21 Setembro, 2023 Depois que atualizei o ACBR estou com o seguinte problema. O sistema emite o NFCE e apresenta a rejeição de exchema, mas se consultar o nfce o mesmo está autorizado. Verificando o arquivo xml e ele está sem erros. O que pode ser ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Setembro, 2023 Moderadores Postado 22 Setembro, 2023 Schemas desatualizados na sua pasta Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Mateus Salgueiro Postado 25 Setembro, 2023 Postado 25 Setembro, 2023 @AB SOLUCOES Você conseguiu corrigir?
Membros Pro AB SOLUCOES Postado 25 Setembro, 2023 Autor Membros Pro Postado 25 Setembro, 2023 Com a nova versão do ACBR, encontrei problemas, então retornei para uma versão anterior. Já havia atualizado os schemas. O problema é que, mesmo após a autorização da NFC-e, ocorre uma falha de schema no retorno. No entanto, ao consultar novamente, tudo parece estar correto.
ssouza_fiscal Postado 16 Novembro, 2023 Postado 16 Novembro, 2023 Olá, estou com o mesmo problema, mandei diversos e-mails com as evidências para o suporte da sefaz mas até agora não responderam, estranho que os validadores com tecnosped e o RS não encontram problemas e o que mais intriga é que a nota entra na base de dados da sefaz!
Renato Lucas Pandolfo Postado 9 Janeiro Postado 9 Janeiro (editado) Boa tarde, Estou com o mesmo problema aqui e os schemas todos atualizados. Alguém conseguiu uma solução ? Tentei utilizando: - SSLLib : libwinCrypt - CryptLib : cryWinCrypt - HttpLib : httpWinHttp - XMLSignLib : msXml e LibXml2(testei com as duas) - SSLType : tlsv1_2 Editado 9 Janeiro por Renato Lucas Pandolfo
Felipe Schroeder Postado 3 Setembro Postado 3 Setembro Esta acontecendo isto comigo também. Eu envio a nota, retorna erro de "rejeição", mas o cStat retona 100, e seu eu consultar a NFCe (neste caso homoloação) consta como autorizado.
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 4 Setembro Moderadores Postado 4 Setembro André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora