Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno no Banco do Brasil - rejeição


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 500 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia.

Gerei o arquivo remessa utilizando a DLL boleto, o arquivo  rejeitado., pois conforme retorno do banco na posição 109 á 110 - Comando; o mesmo foi gerado com a instrução a instrução 02 - Solicitação de baixa.

Vou anexar os arquivos que foram gerados, para que analisar e me orientar o devo fazer.

Fico no aguardo.

posicaoarquivocodigoerradopng.png

repostadobanco.png

ACBrLib2.ini CBR6431055609202311458.ret RemessaACBrLib.ini RM06091842.REM T_6PC1B5ZRJ.INI

  • Consultores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Consultores
  • Solution
Postado

@Ian Sakaguchi
Boa tarde !
Informe Tipo de Ocorrencia = 0


Screenshot_407.png

 

Observe o Resultado:
Screenshot_406.png

Uma observação:
Vc descreveu no texto 7 dias para protesto, mas informou a mesma data de vencimento p protesto. então vc se o cliente nao pagou até o vencimento, ja seria protestado no dia seguinte.
Informe a data de protesto:


Screenshot_408.png

Vou anexar o meu ini que fiz o teste: T_6PC1B5ZRJ.INI

Se no futuro precisar saber quais códigos de ocorrências, pode utilizar o comando abaixo:
https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_ListaOcorrenciasEX.html

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...