Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ISSCURITIBA SEM PROTOCOLO


Ver Solução Respondido por LUIS lpc,
  • Este tópico foi criado há 418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite

Usando o ACBRNFSEx

Está ocorrendo aleatoriamente de não vir o protocolo ao enviar a NFS-e para o site da prefeitura de curitiba, o timeout já está em 40000.

Ao consultar pelo numero do RPS até retorna os dados, numero da nota da prefeitura, código de verificação...mas o protocolo vem em branco, no exemplo do ACBR também vem em branco em todos os casos.

Sem o numero de protocolo não consigo consultar a situação e consequentemente não da pra saber se foi aprovado ou não.

Alguém já passou por isso? Se na consulta por rps retornasse o numero do protocolo seria tranquilo, ai bastaria consultar a situação.

Estou mexendo nisso porque alguns começaram a não serem recebidos pela prefeitura, aumentei o timeout, parece que melhorou mas ai as vezes ocorre essa questão de não vir o protocolo.

  • Consultores
Postado

Boa tarde Luis,

O provedor ISSCuritiba segue a versão 1 do layout da ABRASF, portanto o envio do RPS é em lote e no modo assíncrono, logo no seu retorno é para constar o numero do protocolo.

O que realmente ocorre após o envio: Erro ou o retorno sem o numero do protocolo ou o retorno vem em branco?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • 3 semanas depois ...
  • Solution
Postado
Em 16/09/2023 at 13:02, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Luis,

O provedor ISSCuritiba segue a versão 1 do layout da ABRASF, portanto o envio do RPS é em lote e no modo assíncrono, logo no seu retorno é para constar o numero do protocolo.

O que realmente ocorre após o envio: Erro ou o retorno sem o numero do protocolo ou o retorno vem em branco?

Bom dia, desculpe a demora.

Retorna totalmente em branco mesmo e para a prefeitura fica como RPS não recebido.

Após debugar e comparar, verifiquei que no cadastro de alguns clientes os telefones estavam por exemplo assim 047992035487... esse "0" a mais é o que gerava o problema. Não retornava erro mas também não enviava.

Como na impressão e no xml não localizei campos específicos de telefone neste momento deixamos esta parte comentada para ir sempre em branco e por hora resolveu.

  • Este tópico foi criado há 418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.