Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde, segue em anexo a duplicidade somente nos campos de unidade, quantidade e valor unitário, quando gero NFe em Produção.

Depois que fecho a impressão e mando imprimir novamente o danfe, ele não apresenta esse problema, só na hora de gerar a 1ª vez mesmo que acontece. o que será que pode ser? o xml está gerando corretamente, é só na impressão mesmo.

obrigada

andrea

post-3791-13548988220402_thumb.jpg

Postado

não acontece, mas mesmo eu colocando em modo produção, sai em modo homologação no demo. talvez o problema seja só quando vai por modo produção?

• 7 meses depois ...
  • Consultores
Postado (editado)

Olá pessoal,

Estou com um problema parecido ou talvez o mesmo aqui e gostaria descobrir o motivo. Vejam a imagem abaixo a marcação em verde dos campos quantidade, unidade e valor duplicados.

post-196-0-25965600-1369247356_thumb.jpg

Estamos usando o ACBrDANFeRaveCB. Infelizmente eu não entendo muito bem sobre esse tipo de relatório.

Alguma sugestão de como eu poderia descobrir o que pode estar causando a repetição?

post-196-0-25965600-1369247356_thumb.jpg

Editado por EMBarbosa
Deixei mais claro o texto.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Consultores
Postado

Pelo menos o erro parece ser apenas gráfico. Como comentado acima pelo askimura, depois de enviar a nota e receber a confirmação, se tentar uma segunda vez a geração do DANFe o problema desaparece.

O único problema de erros que aparecem sem motivo e somem sem motivo, é que eles podem voltar mais a frente, sem motivo, e talvez até acompanhados... :mellow:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.