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dev botao

CNPJ do destinatário incorreto.


Ver Solução Respondido por digitosistemas,
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Postado

Boa tarde amigos,

Meu cliente esta com problemas na emissão de nota fiscal, quando digita envia a NFe aparece a mensagem de erro: Rejeição 208: CNPJ do destinatário inválido. Já consultei no Sintegra e esta normal, consultei Portal da Nota Fiscal Eletrônica - SVRS e também não há nenhuma restrição.

Há um detalhe, não sei se é isto, o cliente era de UF de GO e mudou para o DF, mas está tudo normal. Já entramos em contato com o cliente destinatário e ele confirmou que esta tudo ok.

 

Att.

 

 

  • Moderadores
Postado
20 horas atrás, digitosistemas disse:

O interessante é que, fiz a NFe no Ambiente de Homologação e a mesma é Autorizada. Como assim? 🤪 Não teria que ter rejeitado também? 

 

é o jeito é tu entrar em contato com eles pois nós não vamos conseguir fazer nada. se está dando lá terá que entrar novamente em contato com eles.

veja certificados etc senão foram revogados ou algo assim no sefaz

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
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Postado

Obrigado pelo feedback,

Mas olha só o que descobri e não sei como resolver (Onde ligar pra resolver).

O cliente era do Estado de Goiás e mudou para Brasilia.

Se eu consulto o cliente em Brasilia, esta tudo ok. Inclusive ele, o cliente me enviou uma nota fiscal que ele emitiu, para provar que estava tudo certo. Mas se eu consultar, este mesmo cliente em Goiás, indica que ele não esta habilitado. Acho que quando estou enviando a nota fiscal, a validação esta sendo feita em Goiás por isso retorna como CNPJ inválido. O Certo seria fazer a validação em Brasilia.

Os amigos, sabem como me auxiliar nesta questão? 

 

ps. Não vou colocar o cnpj do cliente, pq se forem fazer teste em homologação a nota é validada.

  • Solution
Postado

Passando para responder a solução encontrada para que outros colegas ao passarem por esta situação como resolver o problema:

Após várias tentativas de entrar em contato com a Sefaz para descobrir o problema, sem sucesso, porque quem tem que correr atrás é o cliente destinatário, não há nada de errado com o software e que você possa fazer, pq a Sefaz, no meu caso, não me respondeu disse que eu tinha que ter uma procuração.

Neste meu caso, o cliente destinatário, entrou em contato com a Sefaz e percebeu que o seu limite de compra tinha excedido, por isso estava bloqueando.

 

Abraços e obrigado.

 

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