Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Eu fiz o desenvolvimento completo do Banco Sofisa Itau como contribuição para o ACBr e mandei a unit para vocês colocarem no SVN, porém atualizei o ACBR semana passada deu problema no cliente que usa este CNAB, na remessa e retorno.

Olhei a unit, e não esta igual a minha, faltando centenas de linhas de codigo, vou anexar novamente ai vcs colocam no lugar da que esta hoje, porque a minha esta validada e homologada corretamente, inclusive com TODOS os codigos de ocorrâncias tratadas.

Para se ter ideia, a unit ACBrBancoSofisaItau.pas do SVN esta com 33KB a minha tem 43KB

Obrigado

Jaisson

ACBrBancoSofisaItau.pasFetching info...

• Consultores
Postado

Bom dia @jaidomini,

Criei a TK-4375 para avaliar novamente o seu arquivo, porém é preciso deixar claro que as contribuições enviadas para o projeto ACBr são avaliadas pelos consultores e os arquivos podem ser alterados para seguir padrões de programação e as documentações dos bancos também. O que quer dizer que o seu arquivo enviado pode não ser exatamente o que será adicionado ao repositório e componentes, isso é normal.

É importante também para avaliação atual que você nos informe se a versão atual do banco em questão acarretou algum problema ou erro, como rejeição, por exemplo. Se possível anexar documentação e exemplos das ocorrências, assim podemos avaliar as diferenças com mais propriedade.

Por fim agradeço novamente a contribuição pois os nossos componentes são feitos com contribuições como a sua!

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Postado

Sim, claro.

Eu entendo que pode ocorrer a adequação, é que faltou códigos mesmo.....

image.png.1962f08ad0be04893c8fdfe3781f3c22.png

A parte de retorno ficou por conta do padrão sendo que o Sofisa Itau tem layout proprio do retorno, como vc pode conferir no meu arquivo, tem a questao a procedure GerarTrailer400 tbm que ficou por conta do padrão que não sei se vai gerar corretamente.

• Consultores
Postado

estou encerrando esse tópico e seguimos pelo tópico original.

Por favor tente manter o mesmo assunto em um único tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...