Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12002 - TimeOut na Requisição ao tentar emitir NFS-e (Abaco)


Wesley Robert
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde...
Estou com um problema para emitir nos na cidade de Canoas - RS, antes do dia 11/07/2023 eu o sistema estava funcionando perfeitamente, e entre esse dia e o dia 17/08/2023 atualizei meus fontes da ACBr e ao tentar emitir as notas esta dando erro de TimeOut, e a nota é enviada para prefeitura, mas eu não consigo ter o retorno para salvar o protocolo e validar a nota, caso eu queira validar a nota tenho que ir no site da prefeitura pegar o protocolo colocar no sistema e mandar emitir a nota novamente, assim o sistema identifica que a nota já foi emitida e só atualiza o status. Se alguém já passou por isso e poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wesley Robert disse:

Boa tarde...
Estou com um problema para emitir nos na cidade de Canoas - RS, antes do dia 11/07/2023 eu o sistema estava funcionando perfeitamente, e entre esse dia e o dia 17/08/2023 atualizei meus fontes da ACBr e ao tentar emitir as notas esta dando erro de TimeOut, e a nota é enviada para prefeitura, mas eu não consigo ter o retorno para salvar o protocolo e validar a nota, caso eu queira validar a nota tenho que ir no site da prefeitura pegar o protocolo colocar no sistema e mandar emitir a nota novamente, assim o sistema identifica que a nota já foi emitida e só atualiza o status. Se alguém já passou por isso e poder me ajudar.

Acabei esquecendo de colocar que é NFS-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Wesley,

Você esta usando o componente ACBrNFSeX, correto?

Você chegou a comparar o XML do RPS gerado antes da atualização dos fontes com o que esta gerando agora?

Como esta a configuração do componente no que se refere as propriedades: SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SSLType ?

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2023 at 17:28, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Wesley,

Você esta usando o componente ACBrNFSeX, correto?

Você chegou a comparar o XML do RPS gerado antes da atualização dos fontes com o que esta gerando agora?

Como esta a configuração do componente no que se refere as propriedades: SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SSLType ?

Boa tarde, Italo Giurizzato Junior...

Atualizei meu fontes para ultima versão e verifiquei a propriedades SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SSLType, ai deu certo, obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 406 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.