Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 442 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, pessoal.

Fiz a atualização do ACBr hoje pelo SVN, mas depois disso não consigo mais instalar na IDE versão 10.1 do Delphi (Berlin).

Ao tentar efetuar a instalação pelo instalador (ACBrInstall_Trunk2.exe), ele só encontra a versão 10.3 que também está instalada na minha máquina.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Desde já agradeço imensamente!

Tela do Instalador.png

Postado

Juliomar, obrigado pela sua resposta!
Creio que não há nada de errado na instalação do meu Delhi, até porque a biblioteca do ACBr já estava instalada e vinha funcionando bem.
Tanto o Delphi Berlin quanto o Rio foram instalado com perfil de administrador da máquina, inclusive.
Como a biblioteca que usávamos estava bastante desatualizada, eu fiz a remoção do ACBr utilizando o apagarAcbr.bat para reinstalar tudo novamente...
Foi aí que o problema começou... o curioso é que o problema só ocorre com o Berlin, isso porque a IDE do Delphi Rio aparece no instalador, conforme previsto.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 442 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.