Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CSOSN=101 no NFe.Ini

Ver Solução Respondido por CarlosRG2,
  • Este tópico foi criado há 448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou preenchendo o arquivo Nfe.Ini para gerar a NFe, pelo ACBRMOnitorPlus mas notei que nele não tem a opção para colocar CSOSN = 101, na seção do ICMS, pois ele ja começa do 102......Como fazer nesse caso...?

Obrigado!

• Moderadores
Postado
30 minutos atrás, CarlosRG2 disse:

Estou preenchendo o arquivo Nfe.Ini para gerar a NFe, pelo ACBRMOnitorPlus mas notei que nele não tem a opção para colocar CSOSN = 101, na seção do ICMS, pois ele ja começa do 102......Como fazer nesse caso...?

Como assim? O .ini é um arquivo texto, aceita qualquer coisa, o que quer dizer com "já começa do 102"?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Solution
Postado

é que no arquivo exemplo  do Nfe.Ini que baixei a primeira linha do ICMS001 começa assim:

"CSOSN=102                        ;; Informe este campo apenas para SimplesNacional (CRT=1)"

então estava deduzindo que eu devia começar informando por esse valor......por isso perguntei onde entraria o 101 se ele começa pelo 102, mas já entendi então que posso colocar ali os valores que desejar, desde que siga o padrão, certo....?

Obrigado pela pronta resposta e desculpe minha falta de conhecimento no assunto.....Muito obrigado!

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.