Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retirar os caracteres especiais da impresso do boleto


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde

Estou imprimindo boleto do banco do brasil e está exibindo caracteres especiais: 

Na criação do arquivo .ini já alterei :

RemoveAcentosArqRemessa para 0 e 1 referente [BoletoDiretorioConfig]

RetirarAcentos para 0 e 1 referente [BoletoWebSevice]

E não funcionou.

O que devo configurar para não sair os caracteres especiais.

 

Fico no aguardo.

  • Consultores
Postado
15 horas atrás, Ian Sakaguchi disse:

está exibindo caracteres especiais

Bom dia !
Pode encaminhar o arquivo gerado para [email protected]
no corpo da mensagem por favor colocar o link desta postagem para que possamos identifica-lo !

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde @Ian Sakaguchi

Em 16/08/2023 at 17:40, Ian Sakaguchi disse:

RemoveAcentosArqRemessa para 0 e 1 referente [BoletoDiretorioConfig]

A propriedade acima, vai afetar apenas o arquivo de remessa CNAB (de remessa)
 

Em 16/08/2023 at 17:40, Ian Sakaguchi disse:

RetirarAcentos para 0 e 1 referente [BoletoWebSevice]

Não localizei esta propriedade no manual

Imprimi seu titulo aqui , aparentemente está normal:
image.png
Vc está recebendo alguma rejeição do banco ?
A impressão está saindo errada ai ?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...