Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Número de série 900 NFe Contingência

Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde! Uma dúvida com relação ao número de série para nfe Contingência. 

Eu procurei no Manual de contingência e LeiauteNFe_rev_20190505 mas não encontrei. 

Com relação a NF-e de Contingência:  Toda vez que for emitir NF em contingência eu preciso mudar o número de série  para 900 e depois qdo for normal volto a série original, correto?

"Os números 900 a 999 são dedicados para emissões em contingências realizadas no Sistema Nacional de Emergência Ambiental - SCAN."

Postado
1 hora atrás, Renato Rubinho disse:

Boa tarde,

A série segue a mesma.

As séries 890 em diante tem outras utilidades, veja o MOC onde destaca as séries com destinos especiais.

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFeNFCe/Manuais/MOC versao 7.02 Anexo I Leiaute NFe.pdf

Screenshot_20230814-135144_Google PDF Viewer.jpg

Eu fiquei em dúvidas nesse MOC e até mesmo não fala nada em alterar para contingência. Por isso da dúvida.

Obrigado pela ajuda!

• Consultores
Postado

Adendo, que o manual de contigencia fala para não o usar o mesmo número qie enviou para o ambiente normal, se usou 59 no normal usar 60 no svc e depois verificar para cancelar ou inutilizar a 59.

A 900 a 999 era scan, cuja contigencia não é mais válida.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Este tópico foi criado há 460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.