edsonvieira Postado 10 Agosto, 2023 Postado 10 Agosto, 2023 Bom dia. estou fazendo uma impressão de uma NFCe com apenas 25 itens e estou recebendo a seguinte mensagem de erro: Erro TimeOut, ao enviar 5252 Bytes para USB. Alguma ideia? Obrigado!
Membros Pro jmc Postado 25 Outubro, 2023 Membros Pro Postado 25 Outubro, 2023 tambem estou com o mesmo erro usando o ACBrPosPrinter1 e impressora EPSON USB
edsonvieira Postado 25 Outubro, 2023 Autor Postado 25 Outubro, 2023 JMC, bom dia. para clientes que estão com esta situação infelizmente tive que deixar funcionando com o fast Report... e infelizmente ninguém aqui do fórum está passando por este problema ou não tiveram tempo de responder ao tópico.
Consultores Alexandre de Paula Postado 3 Novembro, 2023 Consultores Postado 3 Novembro, 2023 Verifiquem esse tópico: Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
euhenriquegheno Postado 2 Abril Postado 2 Abril Erro TimeOut, ao enviar 1528 bytes para USB Estou com o mesmo problema quando tento imprimir pelo ACBrPosPrinter, modelo da impressora ppEscBematech. Alguem sabe a solução? Esse tópico a cima não consigo abrir.
Consultores Alexandre de Paula Postado 2 Abril Consultores Postado 2 Abril use RAW na porta, teste com o programa exemplo e ative o "controle de porta". são as sugestões do tópico acima que resolveu o problema no caso. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora