willian_delan Postado 22 Março Postado 22 Março 1 hora atrás, Jhonlenon Ribeiro disse: willian_delan Bom dia....eu acho que o nosso problema é falta de permissão para acessar o end point https://proxy.api.prebanco.com.br/v1/boleto-hibrido/registrar-boleto você pode ver que no codigo do erro Access-Token invalido retorna 401 Unauthorized ou seja sem acesso ao end point. Mandei e-mail para o suporte mais eles insiste em dizer que o problema está na minha requisição. Estão querendo marcar uma call...comigo, gerente de conta do cliente Bradesco e suporte da API, da minha ta tranquilo...mais o gerente do cliente Bradesco é difícil demais. @Jhonlenon RibeiroEssa call vai ser hoje? Se puder atualiza a gente aqui depois, ou se der pra gente participar também agradeço, meu e-mail é [email protected]
Lucio Bittes Postado 22 Março Postado 22 Março 44 minutos atrás, willian_delan disse: @Jhonlenon Ribeiro, Tentei usando tanto o URI /v1/boleto/registrarBoleto quanto o URI /v1/boleto-hibrido/registrar-boleto, mas ambos deu essa questão de não autorizado, mas como não tem o Boleto Híbrido acredito que o correto seria esse né? "/v1/boleto/registrarBoleto" @Lucio Bittes, você conseguiu registrar o título com qual URI? Manda como ficou tua requisição do boleto, assinatura e envio, etc. Nas duas. Mas nenhuma das duas retornou os dados do QRCode. 1
willian_delan Postado 22 Março Postado 22 Março 46 minutos atrás, Lucio Bittes disse: Nas duas. Mas nenhuma das duas retornou os dados do QRCode. @Lucio BittesPode passar um JSON de retorno da geração do boleto seu que deu certo? Para eu ir adiantando a parte de mapeamento do retorno, para eu ver como vem o retorno pelo banco. Enquanto não consigo resolver essa parte da geração para ir adiantando o restante. @Lucio BittesOutra coisa, pode repassar aqui como ficou sua geração do boleto? Para eu e o Jhonlenon verificarmos se temos algo de diferente no nosso que possa estar causando o problema de Token Invalido na geração do boleto. Obrigado.
Lucio Bittes Postado 22 Março Postado 22 Março 25 minutos atrás, willian_delan disse: @Lucio BittesPode passar um JSON de retorno da geração do boleto seu que deu certo? Para eu ir adiantando a parte de mapeamento do retorno, para eu ver como vem o retorno pelo banco. Enquanto não consigo resolver essa parte da geração para ir adiantando o restante. @Lucio BittesOutra coisa, pode repassar aqui como ficou sua geração do boleto? Para eu e o Jhonlenon verificarmos se temos algo de diferente no nosso que possa estar causando o problema de Token Invalido na geração do boleto. Obrigado. Mesmo que anexei aqui. No meu retorno nao veio com o qrcode. Banco acabou de falar que estão verificando. Vou anexar aqui o que retornou. { "cidtfdProdCobr": 9, "cnegocCobr": 387700000000060550, "cpssoaJuridContr": 2269651, "ctpoContrNegoc": 48, "nseqContrNegoc": 2337802, "cprodtServcOper": 1730, "ctitloCobrCdent": 32222233350, "tp08Reg1": 1, "agencCred10": 0, "ctaCred10": 0, "digCred10": "00", "cip10": 0, "codStatus10": 1, "status10": "A VENCER/VENCIDO", "cedente10": "CNPJ TIPO 2 - EMPRESA - TESTE GATEWAY SR", "endCedente10": "NUC CIDADE DE DEUS, S 123 TESTE ENDE", "nroEndCed10": "", "comEndCed10": "", "baiCedente10": "VILA YARA", "cepEndCed10": 6029, "cepcCedente10": 900, "cidCedente10": "OSASCO", "ufCedente10": "SP", "razCredt10": 0, "nomeSacado10": "LUCIO BITTES", "cnpjSacado10": 00001701000002, "endSacado10": "RUA MARABA", "baiSacado10": "PQ MONTREAL", "cidSacado10": "APARECIDA DE GOIANIA", "ufSacado10": "GO", "cepSacado10": 74988, "cepcSacado10": "200", "cebp10": "", "debitoAuto10": "", "aceite10": "N", "enderecoEma10": "[email protected]", "nomeSacador10": "", "cnpjSacador10": 0, "endSacador10": "", "cidSacador10": "", "ufSacador10": "", "cepSacador10": 0, "cepcSacador10": 0, "tp08Reg2": 2, "cense10": 0, "agenOper10": 0, "bcoDepos10": 0, "agenDepos10": 0, "snumero10": "999665-1-1", "dataReg10": "22032024", "especDocto10": "DM", "descrEspec10": "", "valorIof10": 0, "dataEmis10": "22032024", "especMoeda10": "R$", "qtdeMoeda10": 0, "qtdeCas10": 2, "dataVencto10": "23.03.2024", "descrMoeda10": "R$", "valMoeda10": 5000, "valAbat10": 0, "dataInstr10": "", "diasProt10": 0, "dataCartor10": "", "numCartor10": "", "numProtoc10": "", "dataPedSus10": "", "dataSust10": "", "dataMulta10": "23032024", "valMulta10": 1.0, "qtdeCasMul10": 2, "codValMul10": 1, "descrMulta10": "VALOR FIXO", "dataPerm10": "23032024", "valPerm10": 12, "qtdeCasDe110": 0, "descrDesc110": "VALOR ANTECIPACAO DIA CORRIDO", "qtdeCasDe210": 0, "descrDesc210": "", "qtdeCasDe310": 0, "descrDesc310": "", "diasMulta10": 1, "diasJuros10": 1, "codBarras10": "<NWnnwnNnWwnWnNwnWWnnnnWNwnnWWnnnWWnNnWwnnnWWnNNwwnwnnWNnnNWwNWnwnnWnnWnWnnWNWnnwWWnnnwnWNnnnWWnnwWNnWnWnnnnWWn>", "linhaDig10": "23793.87703 93222.223336 50006.055003 2 96640000005000", "despCart10": 0, "bcoCentr10": 0, "ageCentr10": 0, "acessEsc10": 0, "tipEndo10": "", "oriProt10": 0, "corige3510": "", "ctpoVencto10": 0, "codInscrProt10": 0, "codDecurPrz10": 0, "qtdDDecurPrz10": 0, "ctpoAbat10": 0, "codComisPerm10": 1, "ctpoDesc110": 0, "ctpoDesc210": 0, "ctpoDesc310": 0, "ctrlPartic10": "00811927249996650001", "diasComisPerm10": 1, "codComisPerm101": 1, "qmoedaComisPerm": 0.12, "cnpjCpfCedente10": "086342625000157", "valorMoedaBol10": 0, "dataVenctoBol10": "23/03/2024", "indTitParceld10": "", "indParcelaPrin10": "", "indBoletoDda10": "", "dataLimitePgt10": "23/03/2024", "dataImpressao10": 22032024, "horaImpressao10": 0, "identTitDda10": 0, "exibeLinDig10": "N", "permPgtoParcial": "N", "qtdePgtoParcial": 0, "filler5": "", "cindcdCobrMisto": "S", "ialiasAdsaoCta": "28cf76fd-df0f-4c64-a02d-55634a99b6d7", "iconcPgtoSpi": "20240322237093877006055032222233350", "caliasAdsaoCta": "", "ilinkGeracQrcd": "", "wqrcdPdraoMercd": "", "validadeAposVencimento": 0, "qFiller6": "", "sfiller6": "", "sfase": 1 } 1
Jhonlenon Ribeiro Postado 22 Março Postado 22 Março willian_delan O suporte do Bradesco está analisando minha situação...to aguardando o retorno deles 1
willian_delan Postado 22 Março Postado 22 Março 2 horas atrás, Lucio Bittes disse: Mesmo que anexei aqui. No meu retorno nao veio com o qrcode. Banco acabou de falar que estão verificando. Vou anexar aqui o que retornou. { "cidtfdProdCobr": 9, "cnegocCobr": 387700000000060550, "cpssoaJuridContr": 2269651, "ctpoContrNegoc": 48, "nseqContrNegoc": 2337802, "cprodtServcOper": 1730, "ctitloCobrCdent": 32222233350, "tp08Reg1": 1, "agencCred10": 0, "ctaCred10": 0, "digCred10": "00", "cip10": 0, "codStatus10": 1, "status10": "A VENCER/VENCIDO", "cedente10": "CNPJ TIPO 2 - EMPRESA - TESTE GATEWAY SR", "endCedente10": "NUC CIDADE DE DEUS, S 123 TESTE ENDE", "nroEndCed10": "", "comEndCed10": "", "baiCedente10": "VILA YARA", "cepEndCed10": 6029, "cepcCedente10": 900, "cidCedente10": "OSASCO", "ufCedente10": "SP", "razCredt10": 0, "nomeSacado10": "LUCIO BITTES", "cnpjSacado10": 00001701000002, "endSacado10": "RUA MARABA", "baiSacado10": "PQ MONTREAL", "cidSacado10": "APARECIDA DE GOIANIA", "ufSacado10": "GO", "cepSacado10": 74988, "cepcSacado10": "200", "cebp10": "", "debitoAuto10": "", "aceite10": "N", "enderecoEma10": "[email protected]", "nomeSacador10": "", "cnpjSacador10": 0, "endSacador10": "", "cidSacador10": "", "ufSacador10": "", "cepSacador10": 0, "cepcSacador10": 0, "tp08Reg2": 2, "cense10": 0, "agenOper10": 0, "bcoDepos10": 0, "agenDepos10": 0, "snumero10": "999665-1-1", "dataReg10": "22032024", "especDocto10": "DM", "descrEspec10": "", "valorIof10": 0, "dataEmis10": "22032024", "especMoeda10": "R$", "qtdeMoeda10": 0, "qtdeCas10": 2, "dataVencto10": "23.03.2024", "descrMoeda10": "R$", "valMoeda10": 5000, "valAbat10": 0, "dataInstr10": "", "diasProt10": 0, "dataCartor10": "", "numCartor10": "", "numProtoc10": "", "dataPedSus10": "", "dataSust10": "", "dataMulta10": "23032024", "valMulta10": 1.0, "qtdeCasMul10": 2, "codValMul10": 1, "descrMulta10": "VALOR FIXO", "dataPerm10": "23032024", "valPerm10": 12, "qtdeCasDe110": 0, "descrDesc110": "VALOR ANTECIPACAO DIA CORRIDO", "qtdeCasDe210": 0, "descrDesc210": "", "qtdeCasDe310": 0, "descrDesc310": "", "diasMulta10": 1, "diasJuros10": 1, "codBarras10": "<NWnnwnNnWwnWnNwnWWnnnnWNwnnWWnnnWWnNnWwnnnWWnNNwwnwnnWNnnNWwNWnwnnWnnWnWnnWNWnnwWWnnnwnWNnnnWWnnwWNnWnWnnnnWWn>", "linhaDig10": "23793.87703 93222.223336 50006.055003 2 96640000005000", "despCart10": 0, "bcoCentr10": 0, "ageCentr10": 0, "acessEsc10": 0, "tipEndo10": "", "oriProt10": 0, "corige3510": "", "ctpoVencto10": 0, "codInscrProt10": 0, "codDecurPrz10": 0, "qtdDDecurPrz10": 0, "ctpoAbat10": 0, "codComisPerm10": 1, "ctpoDesc110": 0, "ctpoDesc210": 0, "ctpoDesc310": 0, "ctrlPartic10": "00811927249996650001", "diasComisPerm10": 1, "codComisPerm101": 1, "qmoedaComisPerm": 0.12, "cnpjCpfCedente10": "086342625000157", "valorMoedaBol10": 0, "dataVenctoBol10": "23/03/2024", "indTitParceld10": "", "indParcelaPrin10": "", "indBoletoDda10": "", "dataLimitePgt10": "23/03/2024", "dataImpressao10": 22032024, "horaImpressao10": 0, "identTitDda10": 0, "exibeLinDig10": "N", "permPgtoParcial": "N", "qtdePgtoParcial": 0, "filler5": "", "cindcdCobrMisto": "S", "ialiasAdsaoCta": "28cf76fd-df0f-4c64-a02d-55634a99b6d7", "iconcPgtoSpi": "20240322237093877006055032222233350", "caliasAdsaoCta": "", "ilinkGeracQrcd": "", "wqrcdPdraoMercd": "", "validadeAposVencimento": 0, "qFiller6": "", "sfiller6": "", "sfase": 1 } @Lucio BittesComo fica o response quando da errado? Conforme manual(Print abaixo), vem o código em "Status-Header" e a descrição em "Descrição", seria assim mesmo? Consegue me passar um JSON de response em que deu errado para ver como fica?
willian_delan Postado 22 Março Postado 22 Março 2 horas atrás, Jhonlenon Ribeiro disse: willian_delan O suporte do Bradesco está analisando minha situação...to aguardando o retorno deles @Jhonlenon RibeiroAlguma novidade? Vai avisando a aqui por favor, obrigado.
Jhonlenon Ribeiro Postado 25 Março Postado 25 Março Lucio Bittes Boa tarde...eu tento registrar o boleto pelo postman e retorno esse erro.. { "code": "104", "message": "invalid signature", "details": null } já pelo Delphi dá esse erro....o erro que ocorre é 401 Unauthorized Eu copio o X-Brad-Signature, X-Brad-Nonce, X-Brad-Timestamp e token bearer do Delphi e coloco no postman e apresenta esse erro. Eu precisava simular no erro pelo postman pra enviar para o suporte da API do Bradesco Você conseguiu simular pelo postman? 1
willian_delan Postado 25 Março Postado 25 Março 24 minutos atrás, Jhonlenon Ribeiro disse: Lucio Bittes Boa tarde...eu tento registrar o boleto pelo postman e retorno esse erro.. { "code": "104", "message": "invalid signature", "details": null } já pelo Delphi dá esse erro....o erro que ocorre é 401 Unauthorized Eu copio o X-Brad-Signature, X-Brad-Nonce, X-Brad-Timestamp e token bearer do Delphi e coloco no postman e apresenta esse erro. Eu precisava simular no erro pelo postman pra enviar para o suporte da API do Bradesco Você conseguiu simular pelo postman? @Jhonlenon RibeiroPra mim ocorre a mesma coisa, pelo Delphi ocorre 401, mas se pego meu token e demais dados e coloco no postman pra gerar o boleto da Invalid Signature também. @Jhonlenon Ribeiro, @Lucio Bittes Eu acredito que o problema não esteja no Acess Token e sim no X-Brad-Signature, mas não tenho certeza, em todas as requisições precisamos das duas informações, então não da para identificar qual esta incorreto, acredito que teremos de ver com o banco mesmo.
Jhonlenon Ribeiro Postado 25 Março Postado 25 Março willian_delan Hoje mandei um e-mail para o suporte da API do Bradesco. No e-mail relato o problema do erro 401 e da falta de suporte, poxa já fiz integração com mais 15 Bancos e Cooperativas via API incluindo boleto e PIX Puro...inclusive já fiz com Bradesco na outra API de Cobrança deles antiga, uma burocracia toda pra gerar um simples boleto. Em 2021 investimos pesado em um DLL que fez a assinatura do json que o Bradesco exigia. O Bradesco se acha um banco superior aos outros, isso não existe. Pior de tudo que agente nem sabe se esse boleto hibrido pix do Bradesco funciona de fato. 1
willian_delan Postado 25 Março Postado 25 Março (editado) 47 minutos atrás, Jhonlenon Ribeiro disse: willian_delan Hoje mandei um e-mail para o suporte da API do Bradesco. No e-mail relato o problema do erro 401 e da falta de suporte, poxa já fiz integração com mais 15 Bancos e Cooperativas via API incluindo boleto e PIX Puro...inclusive já fiz com Bradesco na outra API de Cobrança deles antiga, uma burocracia toda pra gerar um simples boleto. Em 2021 investimos pesado em um DLL que fez a assinatura do json que o Bradesco exigia. O Bradesco se acha um banco superior aos outros, isso não existe. Pior de tudo que agente nem sabe se esse boleto hibrido pix do Bradesco funciona de fato. @Jhonlenon RibeiroEu tive um retorno do Bradesco: Boa Tarde, Feita análise e foi realizada uma atualização no cadastro. Favor realizar uma nova validaçao seguindo o Manual em anexo. Caso ocorra algum erro enviar as seguintes informações: * client key * certificado público utilizado * payload (jwt) * request Atenciosamente, VIVIANE RODRIGUES DOS SANTOS Suporte API [email protected] *Vou testar e te confirmo, possivelmente era uma falha deles mesmo. Segue manual repassado por eles: https://files.fm/u/hm8megzuh4 Editado 25 Março por willian_delan edt
Jhonlenon Ribeiro Postado 25 Março Postado 25 Março willian_delan Blz...As mensagens enviadas e que estiverem seguindo os padrões abaixo serão priorizadas e atendidas/encaminhadas em até 3 dias úteis. Ou seja tenho que esperar até 3 dias utes pra eles responder. Eles me pediram isso ai eu mandei pra eles...mais mesmo coisa de nada. Faz uns teste pra ver talvez eles resolveram o seu caso. 1
willian_delan Postado 25 Março Postado 25 Março 5 minutos atrás, Jhonlenon Ribeiro disse: willian_delan Blz...As mensagens enviadas e que estiverem seguindo os padrões abaixo serão priorizadas e atendidas/encaminhadas em até 3 dias úteis. Ou seja tenho que esperar até 3 dias utes pra eles responder. Eles me pediram isso ai eu mandei pra eles...mais mesmo coisa de nada. Faz uns teste pra ver talvez eles resolveram o seu caso. @Jhonlenon RibeiroTestei e não resolvou, mandei um novo e-mail anexando como ficou meu JWS, AcessToken e X-Brad-Signature pra eles analisarem se algum dos 3 está incorreto, te informe o que me reportarem. Outra coisa, como esta gerando o X-Brad-Signature? Eu percebi que eu estava mandando com o '/v1/boleto/registrarBoleto', no entanto no manual diz para passar '/v1.1/jwt-service', mesmo assim ainda não resolveu, mas talvez para você alterando isso resolva, da uma olhada.
Jhonlenon Ribeiro Postado 25 Março Postado 25 Março willian_delan Eles me retornaram...agora deu certo. Boa tarde a todos. Prezado, por favor, realizar novos testes, fiz um ajuste do nosso lado. Caso não obtenha sucesso, teremos que realizar uma vídeochamada para verificarmos em tempo real, pois, os ajustes de equalização cadastral já foram devidamente realizados. 1
willian_delan Postado 25 Março Postado 25 Março 5 minutos atrás, Jhonlenon Ribeiro disse: willian_delan Eles me retornaram...agora deu certo. Boa tarde a todos. Prezado, por favor, realizar novos testes, fiz um ajuste do nosso lado. Caso não obtenha sucesso, teremos que realizar uma vídeochamada para verificarmos em tempo real, pois, os ajustes de equalização cadastral já foram devidamente realizados. @Jhonlenon RibeiroPerfeito Jhon, que bom que conseguiu, mudou algo do fonte? Consegue anexar aqui por gentileza? Caso não possa anexar aqui podemos realizar essa vídeo chamada como disse.
Jhonlenon Ribeiro Postado 25 Março Postado 25 Março 2 minutos atrás, willian_delan disse: @Jhonlenon RibeiroPerfeito Jhon, que bom que conseguiu, mudou algo do fonte? Consegue anexar aqui por gentileza? Caso não possa anexar aqui podemos realizar essa vídeo chamada como disse. Não mudou nada nos fontes....o problema está na API do Bradesco mesmo 1 1
Jhonlenon Ribeiro Postado 25 Março Postado 25 Março @willian_delanO projeto do @Lucio Bittes está OK....o erro 401 Unauthorized na geração do boleto é problema no cadastro do seu cliente junto a API do Bradesco...eles precisa fazer a correção. 1
willian_delan Postado 25 Março Postado 25 Março 28 minutos atrás, Jhonlenon Ribeiro disse: @willian_delanO projeto do @Lucio Bittes está OK....o erro 401 Unauthorized na geração do boleto é problema no cadastro do seu cliente junto a API do Bradesco...eles precisa fazer a correção. @Jhonlenon RibeiroNó código do @Lucio Bittesnão tem o acess-token no registro do título, passou qual informação, o ClientID? Estou aguardando o Bradesco me retornar sobre o 401, eu tenho 2 cliente, será que vai dar esse problema nos dois? Essa API está horrível pra fizer o mínimo...
Jhonlenon Ribeiro Postado 25 Março Postado 25 Março @willian_delan teste com esses 2 parâmetros e sem eles...em homologação não fez diferença...vamos ver em produção. FHTTP.Request.CustomHeaders.Add('access-token: ' + CLIENT_ID);//CLIENT_ID de homologação FHTTP.Request.CustomHeaders.Add('cpf-cnpj: ' + DM.SQL_busca_contaEmpresa_CNPJ.AsString)// CNPJ de homologação Caso queira colocar.... 1
Jhonlenon Ribeiro Postado 26 Março Postado 26 Março Boa tarde...fiz a solicitação da liberação do ambiente em produção do boleto hibrido pix....estou aguardando o retorno. dando certo. Posto o resultado aqui...vamos ver como é esse boleto hibrido pix Bradesco 1
willian_delan Postado 27 Março Postado 27 Março Em 25/03/2024 at 17:35, Jhonlenon Ribeiro disse: @willian_delanO projeto do @Lucio Bittes está OK....o erro 401 Unauthorized na geração do boleto é problema no cadastro do seu cliente junto a API do Bradesco...eles precisa fazer a correção. @Jhonlenon RibeiroPra mim eles repassaram o manual de novo e disseram para eu revisar a minha implementação, mas não disseram o que esta errado.... Difícil esses caras.
Jhonlenon Ribeiro Postado 27 Março Postado 27 Março (editado) @willian_delan Boa tarde...é complicado, você tem que provar pro suporte da API do Bradesco que o problema não está do seu lado...o projeto do @Lucio Bittes está 100%, baixa ele...e só colocar sua CLENT_ID que o Bradesco chama Cliente key e seu certificado e senha. Se não funcionar vc tem tentar simular pelo postman o mesmo erro. Eu estou aguardando o gerente de conta PJ do cliente da OK para o suporte da API do Bradesco pra liberar em produção. https://drive.google.com/file/d/1I_60jAFryJW4m3alAJHG2IkAwbpbo0C1/view?usp=sharing Editado 27 Março por Jhonlenon Ribeiro correção 1
willian_delan Postado 27 Março Postado 27 Março 1 hora atrás, Jhonlenon Ribeiro disse: @willian_delan Boa tarde...é complicado, você tem que provar pro suporte da API do Bradesco que o problema não está do seu lado...o projeto do @Lucio Bittes está 100%, baixa ele...e só colocar sua CLENT_ID que o Bradesco chama Cliente key e seu certificado e senha. Se não funcionar vc tem tentar simular pelo postman o mesmo erro. Eu estou aguardando o gerente de conta PJ do cliente da OK para o suporte da API do Bradesco pra liberar em produção. https://drive.google.com/file/d/1I_60jAFryJW4m3alAJHG2IkAwbpbo0C1/view?usp=sharing @Jhonlenon Ribeiroe @Lucio Bittes, com esse projeto consegui emitir com sucesso o boleto, minha única dúvida é o seguinte, no projeto em questão TODOS os campos do JSON do boleto estão sendo tratados como string, exemplo "nroCpfCnpjBenef":"86342625", sendo que de acordo com o manual este é um campo Numeric. Eu identifiquei que esse era o problema que eu estava enfrentando. Sabem me dizer se isso é algo apenas da homologação? Ou se em Produção também iremos tratar todos os campos como String?
Lucio Bittes Postado 27 Março Postado 27 Março 2 minutos atrás, willian_delan disse: @Jhonlenon Ribeiroe @Lucio Bittes, com esse projeto consegui emitir com sucesso o boleto, minha única dúvida é o seguinte, no projeto em questão TODOS os campos do JSON do boleto estão sendo tratados como string, exemplo "nroCpfCnpjBenef":"86342625", sendo que de acordo com o manual este é um campo Numeric. Eu identifiquei que esse era o problema que eu estava enfrentando. Sabem me dizer se isso é algo apenas da homologação? Ou se em Produção também iremos tratar todos os campos como String? Não sei. Porque estamos tentando emitir retornando o qrcode primeramente para depois implementar no ACBr. Estou travado nessa questão porque não conseguir emitir com informação do PIX. Estou aguardando retorno do banco até hoje. 1
Jhonlenon Ribeiro Postado 28 Março Postado 28 Março @Lucio Bittes você está testando em produção? eu estou esperando o suporte da API liberar meu cliente em produção, tem muita burocracia demais para um simples boletos. Eu quero testar em produção pra ver se vai retornar o qrcode do pix ou não no boleto. 1
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