Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizar ACBR no Lazarus

Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, gostaria de saber como atualizar os componentes do ACBR no lazarus, para delphi, é tranquilo, mas não sei se ele faz isto para o lazarus, o que estou fazendo é atualizar os componentes do ACBR e depois usar o ACBRScriptGui, marcando os componentes do Lazarus (ACBr\trunk2-svn\Pacotes\Lazarus\) ele pega todos os compoentes e depois o destino do lazarus (C:\lazarus), o que entendi é que injeta os componentes no lazarus para que eu instale o mesmo na primeira vez, mas quando já tenho o componente instalados como atualizar os mesmos? Já que ele depois disto não mostra componente atualizado e nem pede para recompilar o lazarus, qual seria o jeito correto de fazer isto? Já procurei no forum e não achei, a unica coisa que achei seria o processo para atualizar o lazarus e desta forma ele estaria "instalando/exibindo" os componentes, mas não necessariamente atualizando.

Desde já agradeço e obrigado.

• Consultores
  • Solution
Postado

Atualize o SVN e depois reconstrua a IDE do Lazarus. Só isso.

image.png

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.