Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 480 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Boa tarde,

Se você está enfrentando dificuldades ao tentar emitir NFSe para uma cidade que utiliza o provedor Assessor Público e está recebendo a mensagem de rejeição "Usuário e Senha Incorretos" mesmo que as informações estejam coincidindo, uma possível causa pode ser o preenchimento incorreto da Inscrição Municipal. Isso ocorre porque o provedor utiliza um código específico em vez da Inscrição Municipal convencional.

Para resolver essa situação, siga os passos abaixo:

  • Para conferir qual é o código, acesse a plataforma do ISS da prefeitura em "ISS > Cadastros > Contribuintes" e verifique se há um código identificando o contribuinte associado à sua conta.
  • De possa dessa informação, substitua no ACBrNFSeX, o valor da propriedade ACBrNFSeX.Configuracoes.Geral.Emitente.InscMun pelo código identificador mencionado acima.
  • Tente emitir a NFSe novamente após realizar essa alteração.

Agradecemos ao membro da comunidade @felipebrambilla por ter compartilhado essa informação útil conosco.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.