Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia.  Fiz uma venda, passo 31 "001-000 = 123", valor R$ 1005,50 cfe. arquivo 00000123.res foi autorizado e confirmado na sequência cfe. arquivo 00000123.cnq. Na próxima venda que seria o passo 32 "001-000 = 124" no valor de R$ 1005,51, recebi o retorno de transação pendente cfe. arquivo 00000124.res. Neste momento o client abre uma tela para 1.confirmar ou 2.desfazer.  Pergunta: o Client sempre vai perguntar se é para 1.confirmar ou 2.desfazer ?  Como ele abre essas 2 opções, eu tenho que mandar na sequência a confirmação ou o desfazimento da transação pendente de acordo com os dados recebidos no retorno arquivo 00000124.res ?  Após clicar no 1. confirmar eu mandei a confirmação pela minha aplicação cfe arquivo 00000124.cnm. Está correto desta forma ? Além disto está dando um erro no client. Estou enviando os anexos.

00000124.CNM 00000124.RES 00000123.CNQ 00000123.RES 20230731_PayGo.txt 20230731_PayGoEx.txt

  • Consultores
Postado
Em 31/07/2023 at 10:01, vitorhw disse:

Neste momento o client abre uma tela para 1.confirmar ou 2.desfazer.  Pergunta: o Client sempre vai perguntar se é para 1.confirmar ou 2.desfazer ?  Como ele abre essas 2 opções, eu tenho que mandar na sequência a confirmação ou o desfazimento da transação pendente de acordo com os dados recebidos no retorno arquivo 00000124.res ?

Client só vai perguntar se deseja confirmar ou desfazer a transação pendente caso você não envie o comando CNF
https://devpaygo.readme.io/v13/docs/comandos-existentes

Nos testes é esperado que ocorra transação pendente, pois o ambiente esta configurado para acontecer isso.. 

Mas em produção, sempre envie o CNF, para confirmar a transação e não ocorrer transação pendente.

 

Em 31/07/2023 at 10:01, vitorhw disse:

Além disto está dando um erro no client. Estou enviando os anexos.

Você esta com a ultima versão do PGWindows ? tente reiniciar o client, veja se resolve..

  • Este tópico foi criado há 479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.