Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 490 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde, estou com um problema de uma venda autoriza pela REDE, que na platforma esta como NEGADA. Esta é a segunda vez que isso acontece com esse cliente em menos de 1 mês. Da primeira vez a REDE reconheceu o problema e fez o acerto após 15 dias. Agora não sei se o problema é com eles ou com a Pay&Go. Vou enviar a foto do comprovante e o log. Lendo o LOG me pareceu tudo normal, porem no log, logo após esta venda, tem uma informação de operação cancelada que o cliente afirma não ocorreu. Podem verificar o log e me dizer se algo diferente ocorreu, para que possa acionar quem de direito ?

image.jpegimage.jpeg.38cc049fbbd957718377dec0a3b930b2.jpeg

comms_230725.log

Editado por waldomiro
enviar novo arquivo
  • Fundadores
Postado

@waldomiro,

Olhando o Log, notei as seguintes linhas, após a transação

11:40:03:572 [PGWebLib.c] Confirmacao auto (0x41131, 195769, 4382, 503765319, REDE) IGNORADA 1
11:40:03:697 [PGWebLib.c] PW_iConfirmation(0x93131, 195769, 4382, 503765319, 682777, REDE) <0>
11:40:03:713 ******************************
11:40:03:713 PWSRV_iSendConfirmation (0x93131, 195769, 4382, 503765319, REDE)

o código em Hexa 0x93131 significa o seguinte:

  PWCNF_REV_FISC_AUT = 602417;  // A transação foi desfeita automaticamente pela Automação, devido a uma falha de registro no sistema fiscal (impressora S@T, on-line, etc.).*/

Ou seja, aplicação não enviou a Confirmação, na terceira perna, e SIM o Desfazimento da transação... por isso ela foi estornada...

Verifique no seu código, em que condições você envia o Desfazimento...

Veja esse vídeo, sobre as estratégias de Confirmar o quanto antes, a transação TEF

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 490 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...