Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ao tentar fazer pagamentos via TEF, mensagem que sinaliza que o cliente deve inserir o cartão não é exibida, nem na automação, nem no pinpad, fazendo com que seja excedido o tempo limite para o pagamento e a operação seja cancelada. Segue log completo.

logTEF2023-07-25.txt

  • Este tópico foi criado há 486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.