Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Eu utilizo o PINPAD da GERTEC, porém o novo modelo PPC 930 perde a conexão.

Eu ligo ele na máquina e acesso o meu sistema pela Conexão de área de trabalho remota que fica em um servidor que utiliza Windows Server 2008, na máquina local ele passa nos testes do SAGAT porém quando faço o teste pela conexão remota ele trava, não consigo funcionar os testes, ele fica com ícone vermelho e depois de um tempo volta ou tenho que desconectar e conectar novamente.

Testei em outra máquina do suporte do sistema de vendas, eles conectaram no meu servidor pela máquina deles, do mesmo jeito que acesso, e o pinpad deles funcionou.

A diferença entre meu PC e o deles era o Windows 11 Home que tinha na minha e o 11 PRO da outra, mesmo testando meu PINPAD em uma máquina PRO não funcionou no servidor.

Pelo serial device ele reconhece a porta, número de série, mas no sistema ele da erro de PINPAD 31 e fazendo os testes perde a conexão.

Existe algo que tenho que liberar na máquina local para não perder a conexão?

Obrigada!
Postado

Driver atualizados e está conectada na porta de trás do computador local.

O teste com outro pinpad gertec PPC930 funcionou

Existe alguma trava que pode ser colocada no PINPAD para não funcionar no TS?

A minha máquina é da adquirente Cielo e a outra que funcionou não.

Postado

A Elgin tem a solução e utilizamos o certificado GSurf dentro do servidor que é acessado pelo TS nessa máquina

Solicitei outro pinpad

• Este tópico foi criado há 650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.