Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda com ACBrLibNFSe no PHP (windows)

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 470 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia, estou tentando usar o ACBrLib no PHP, mais especificamente: Windows, PHP 8.1.6 com Apache 2.4.43

Mas ele não carrega a dll

PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrNFSe64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0
PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrBoleto64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0

Pelo que entendi a dll está linkada com algo de versão 3.22 e o meu estaria na 14.29 ?

Mas é versão de que isso?

Muito obrigado.

• Curtir 1
  • Consultores
  • Solution
Postado
7 minutos atrás, luizfmathias disse:

Bom dia, estou tentando usar o ACBrLib no PHP, mais especificamente: Windows, PHP 8.1.6 com Apache 2.4.43

PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrNFSe64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0
PHP Warning:  PHP Startup: Can't load module 'C:\xampp\php\ext\ACBrBoleto64.DLL' as it's linked with 3.22, but the core is linked with 14.29 in Unknown on line 0

Pelo que entendi a dll está linkada com algo de versão 3.22 e o meu estaria na 14.29 ?

Muito obrigado.

Temos umas contribuições em PHP, talvez possa te ajudar nessa primeira etapa.
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/PHP/

Os códigos foram contribuições de colegas que usando linguagem PHP, pode ser útil.. 

• Curtir 1
  • 5 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado
Em 13/07/2023 at 11:28, luizfmathias disse:

Muito obrigado.

Luiz boa tarde,

Você consegui configurar o ambiente PHP (Windows) e usar o ACBRLib?

• Curtir 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...